Não consigo abrir uma pasta no explorador de arquivos.

Por: Estrazulas  

Em: 24/03/2018 19:04

Oi, eu montei uma maquina nova mas usei os HDs antigos e instalei o windows 10 em um SSD. quando clico em uma determinada pasta da a menssagem da imagem...

O que pode ser?

nessa pasta tem arquivos de imagens zipadas com senha no 7zip.

Luis
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Primeiramente tenta abrir o "explorador de arquivos" em modo administrador.. se n der, zipa os arquivos e manda pra vc mesmo num email (isso é por questão de segurança, etc..) e tenta rodar no modo "super-administrador" (é um nome parecido), se vc n conseguir abrir os arquivos mesmo assim, põe um outro hd ou pendrive, copia as coisas relevantes, e abre num linux (pode por no mesmo pendrive).. 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Cara! não entendo nada dos detalhes do Windous.

Não sei como abrir o explorador de arquivos no modo administrador.

Não consegui zipar nem copiar as pastas. eté umas inagens estão bloqueadas...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tem um negocio de "super administrador" tbm.. Vê no youtube como se faz pra virar "super administrador" q aí é provavel q vc consiga abrir os arquivos.. é um tipo de login diferente q vc faz no windows parece.. 

Mas eu acho q, se vc tiver um pendrive de 8 giga, talvez seja mais facil se vc fizer um pendrive com boot de um linux q vc ache legal (geralmente esse boot dá só 4 gigas e um pouco), q com um linux é uma certeza maior q vc vai poder mover os arquivos... Mesmo q vc consiga com o "super administrador" do windows, é bom ter um pendrive de linux, pq as vezes vai dar "pau" mesmo no windows, ou acontecer esse tipo de coisa... 

É bom ter um hd ou pendrive com linux, pra poder dar boot nele e fazer determinadas manutenções no windows.. Por exemplo, se eu instalo um windows, eu preciso usar o linux pra baixar os drivers do dongle wifi q eu uso (pq no linux ele já dá o boot com tudo (nesse sentido o linux humilha mesmo o windows.. vc boota com o pendrive de linux e já tá com a tela na resolução ideal, com o som instalado ok, vc espeta as coisas usb (por exemplo esse dongle de wifi q mencionei) e já funciona na hora (n tem aquela via-crucis de procurar e instalar drivers e os drivers q fazem esses drivers funcionarem, etc..).. Eu deixava com um linux (o Ubuntu eu acho) tbm pra quando vem aquelas visitas chatas com crianças q gostam de clicar em todos os links sabe.. Esse garoto gosta de clicar em banners de jogos do naruto (q na verdade nem tem nada de jogo) e que instala um monte de coisa ruim no pc do pessoal.. Aí sabia q ia ter um jantar em casa e antes deixei pra dar boot pelo pendrive primeiro.. xd..  Linux é bom pra festas nesse sentido tbm.. mas nessa festinha aí um outro amigo derrubou vinho num teclado, q quebrou.. então pra festas é bom ter linux e um teclado daqueles "fullmetal-vandal-proof-rain-proof-military-style" da china.. hehe..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Consegui! deu trabalho, tive que mudar arquivo por arquivo, mas funcionou. 

Valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 2 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.