Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA
new   Belo Horizonte - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

ganhar dinheiro com imagens

Por: Abilio  

Em: 04/02/2019 17:02

oi, obrigado pela ajuda 

voce não respondeu estas perguntas :

no  AI Gigapixel: 


voces acreditam que ampliar imensamente renders funciona com este programa ?

é possivel renderizar uma imagem em tamanho pequeno para diminuir o tempo de render e ampliar depois ? funciona bem ?

achei uns sites legais :

para achar clientes e proficionais para freelancer em todo mundo , da pra trabalhar em casa :
https://www.br.freelancer.com/

e o site que eu indiquei : https://fineartamerica.com/
muita gente vende pintura digital para posters , canecas , capa de celular , etc ...
é só fazer upload de sua imagem e o site faz todo o resto
Ola Abilio,

Entendi sua pergunta. Dá para ganhar dinheiro sim mas viver exclusivamente disso é muito dificil. Principalmente se for o caso Brasileiro. Mas para fazer isso, voce tem que produzir imagens de alto padrão, e bastante conceituais para que elas possam ser competitivas no Mercado da internet. Eu, por exemplo, já fiz imagens 3d para posters que foram exibidas para uma exposição individual aqui em Recife. Eu imprimi no tecido canvas e emoldurei 6 posters englobando ficção cientifica Vendi metade do que produzi mas as vendas foram de telas já prontas e emolduradas. Por isso, minha dica é que voce mesmo faça a impressão e emoldure para evitar pirataria pois uma imagem pode ser duplicada várias vezes depois que voce a vende online. Mais seguro imprimir e vender a obra pronta. Alias, essa técnica de impressão em Canvas é pouco explorada e vc pode fazer intervenções a mao na impressão, isso da um carater mais artistico e valoriza mais a obra.


o site https://fineartamerica.com/   seria otimo para voce


voce envia a imagem e eles fazem todo o processo de venda , impressão e entrega
o cliente não recebe o arquivo original , só a impressão pelo correio
e sua imagem na loja não serve para impressão(eu acho que é pequena e com marcas dagua )
nenhum engrassadinho pode te roubar

eles imprimem em tudo : objetos , diversos tipos de papel como em canvas e outros

voce pode vender uma tela de verdade tambem , a original
mas ai é voce quem envia
tem uns caras que cobram cerca de 15.000 dolares uma tela original

entra la pra ver detalhes
Oi Abílio, tudo bem?

Eu respondi a pergunta sobre a ampliação do Render indicando o tópico do AI GigaPixel e vi que você já conversou com o Gilson lá.

Certamente é possível renderizar menor e ampliar com o AI GigaPixel sem perder qualidade ou detalhes, é capaz de ficar com mais detalhes do que se renderizasse do mesmo tamanho, pois ele cria os Pixels que faltam através de AI.

Por isso também podem surgir artefatos em algumas situações, portanto, sempre é melhor renderizar no tamanho, mas quando não der, o AI GigaPixel pode resolver.

Sobre a venda de imagens artísticas para decoração, olha o que o Verissimo falou, ele tem grande experiência e foi justamente o que te falei no início, se for para vender telas é muito melhor você emoldurar e vender pronta para ganhar dinheiro.

Claro que o site ajuda fazendo tudo, mas não vai ganhar a mesma coisa em cada tela que ganharia se você mesmo emoldurasse e vendesse.

Num site como este uma obra nunca chegará num alto valor igual você comentou, pois não terá controle de quantas impressões eles vão fazer.

Se você controla a obra, pode fazer apenas uma impressão se quiser, então, se algum dia suas telas ficarem famosas essa obra impressa apenas uma vez valerá uma nota.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 18 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.