Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Rodrigo   Brasil - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Hamt   São Paulo - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

ganhar dinheiro com imagens

Por: Abilio  

Em: 04/02/2019 17:02

ola

existe forma de ganhar dinheiro com imagens feitas por mim na internet ?

tipo assim :
eu coloco as imagens em um site e o site vende e imprime elas para o cliente  ?

se sim :

da pra viver disso ?
é necessario registrar as imagens para evitar roubos ?

existe outra forma de ganhar dinheiro com  imagens feitas por mim sem sair de casa ?



obrigado
Boas Abilio, fazer imagens sem nenhum objectivo concreto acho que fica dificil, ganhar dinheiro em casa dá mas tem que fazer um portfolio e começar a enviar para empresas de construção, design de interiores por exemplo, isto claro se for este o seu nicho de mercado.
Aí começam a aparecer contactos e possibilidades de negócio.


eu achei um site que vende nossas imagens : https://fineartamerica.com/

é adequado registrar as imagens que vamos vender nesses tipos de sites ?
Desculpa Abilio, não entendi a pergunta deduzi que quando falou em imagens estava falando em renders, pelos vistos não era então não posso ajudar.

Abraço
Fernando Cunha:
Desculpa Abilio, não entendi a pergunta deduzi que quando falou em imagens estava falando em renders, pelos vistos não era então não posso ajudar.

Abraço

seria renders de fato

o site que eu indiquei vende - imprime - enquadra e entrega , eu acho que em todo o mundo

minhas duvidas principais são :

da pra viver disso ?
é necessario registrar as imagens para evitar roubos ?

ahh :

qual o nome de um programa que amplia imagens sem perder detalhes que saiu nas noticias ?
voces acreditam que ampliar imensamente renders funciona com este programa ?

é possivel renderizar uma imagem em tamanho pequeno para diminuir o tempo de render e ampliar depois funciona bem ?

valeu
Oi Abilio, então, pelo que entendi vc tá confundindo edição de imagem com render 3d. Edição de imagem pode ser a mescla de varias imagens pra criar uma nova, ou faze-la através de programas de edição de imagem, como photoshop, ilustrator e etc, quanto ao 3D, não fazemos uma imagem e vendemos, nós atendemos um pedido do cliente e fazemos a partir do zero, em varios angulos ( por isso não é 2d ). No meu entendimento penso que é melhor vc acompanhar paginas de photoshop, design e etc. Vc pode entrar no ramo de fazer edição pra clientes, seja embalagem, publicidade e etc, mas esperar fazer imagens e alguem, por um acaso se interessar... bom, viver economicamente disso aí, acho muito pouco provavel.
Max Idalgo:
Oi Abilio, então, pelo que entendi vc tá confundindo edição de imagem com render 3d. Edição de imagem pode ser a mescla de varias imagens pra criar uma nova, ou faze-la através de programas de edição de imagem, como photoshop, ilustrator e etc, quanto ao 3D, não fazemos uma imagem e vendemos, nós atendemos um pedido do cliente e fazemos a partir do zero, em varios angulos ( por isso não é 2d ). No meu entendimento penso que é melhor vc acompanhar paginas de photoshop, design e etc. Vc pode entrar no ramo de fazer edição pra clientes, seja embalagem, publicidade e etc, mas esperar fazer imagens e alguem, por um acaso se interessar... bom, viver economicamente disso aí, acho muito pouco provavel.


então

este site vende posters , telas a oleo , etc ... para decoração de interiores 
vendem tambem impressões em objetos diversos : canecas , capas de celular

eu quero vender posters de arte feito em 3D
igual as fotos para decoração que eles vendem

eu posto a imagem eles : vendem , imprimem e entregam

entendeu ?
Oi Abílio, tudo bem?

Eu não conheço quem ganhe dinheiro vendendo imagens de arte 3D, só imagens de maquete ou design de produtos, pois são áreas que precisam destas imagens e podem pagar por elas.

Acredito que terá algum espaço para vender imagens de arte em 3D para decoração, mas certamente será muito menor do que imagens de maquete e design de produtos.

Eu conheço pessoas que ganham dinheiro criando objetos em 3D, desde móveis para maquete até roupas para jogos como o The Sims e Second Life.
Tem gente que vive apenas produzindo móveis em 3D para escritórios que produzem maquete.
É só conhecer bem modelagem no Max e Z-Brush que pode entrar no ramo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi Abílio, tudo bem?

Eu não conheço quem ganhe dinheiro vendendo imagens de arte 3D, só imagens de maquete ou design de produtos, pois são áreas que precisam destas imagens e podem pagar por elas.

Acredito que terá algum espaço para vender imagens de arte em 3D para decoração, mas certamente será muito menor do que imagens de maquete e design de produtos.

Eu conheço pessoas que ganham dinheiro criando objetos em 3D, desde móveis para maquete até roupas para jogos como o The Sims e Second Life.
Tem gente que vive apenas produzindo móveis em 3D para escritórios que produzem maquete.
É só conhecer bem modelagem no Max e Z-Brush que pode entrar no ramo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


para vender neste site que eu indiquei :

é necessario registrar as imagens para evitar roubos ?

outras perguntas :

qual o nome de um programa que amplia imagens sem perder detalhes que saiu nas noticias ?
voces acreditam que ampliar imensamente renders funciona com este programa ?

é possivel renderizar uma imagem em tamanho pequeno para diminuir o tempo de render e ampliar depois funciona bem ?


como eu faço para 
 ganhar dinheiro criando objetos em 3D ?

Oi Abílio, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, não costumo entrar aqui no Buteco e não vi a sua mensagem.
Agradeço por me avisar através de mensagem privada.

Sobre o registro das imagens, eu nem tenho idéia de como funciona isso, ainda mais aqui no Brasil, que para registrar um logotipo leva anos e custa uma nota.

Sobre o programa para ampliar imagens, o melhor que conheço é o AI Gigapixel, pois o Gilson comprou e postou vários exemplos dos testes que ele fez, vendo os exemplos fica claro que o programa é excelente.

As nossas conversas sobre o AI Gigapixel e os exemplos estão neste tópico: https://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/99058/2

Neste link está a notícia com os vídeos e a página do AI Gigapixel: https://3d1.com.br/noticia/67700

O Gilson ampliou imagens em 600% e ficou perfeito, mas em alguns testes com resolução muito baixa o programa não entendeu os detalhes e criou coisas estranhas, como mostram alguns exemplos que ele postou.

Sobre ganhar dinheiro com objetos 3D, inicialmente a melhor forma é vender os modelos nos diversos sites que existem na internet, aqui mesmo tem uma loja de modelos que você pode colocar seus objetos para venda, se tiver interesse é só falar com a Elis.

Mas só vende bem móveis, eletrodomésticos, vegetações e decorações com alta qualidade e detalhamento, coisas para maquete, pois personagem, avião, tanque de guerra e coisas deste tipo não vendem nada.

Agora, para ganhar bem com modelos 3D precisa formar uma boa carteira de clientes entre arquitetos, engenheiros e artistas de maquete, pois são eles que vão encomendar modelos com frequência e tendo uma boa clientela, todo dia terá modelos para fazer.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134874

Últimos membros registrados: Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 25 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.