Ampliação de foto com AI

Todos sabem que não pode ampliar imagens porque perde resolução e qualidade, mas isso está mudando, o AI GigaPixel é um programa que usa inteligência artificial para ampliar fotos 3600% sem perder nenhum detalhe.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/09/2018 08:02

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu nem tinha pensado nisso que você falou, do próprio original que precisa escanear não estar com boa resolução.
Antigamente a única forma de resolver isso era refazendo como você disse e agora se tornou possível com o advanto da inteligência artificial.
Você pode pegar um selo minúsculo e transformá-lo num Banner gigante com qualidade e perfeição com esta tecnologia.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Gosto muito de participar, conversar e trocar ideias produtivas. Não tem por quê agradecer. É uma enorme satisfação e honra poder conversar e trocar ideias com todos que estejam dispostos - você é um deles. É certo que vou adotar este programa nas minhas criações gráficas, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz de saber que vai adotar o programa e depois me conta se realmente gostou dele e se foi útil.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Pode estar certo que já está separado, vou só instalar, até porque é a coisa mais comum você ver uma imagem perfeita para uma composição gráfica, mas com média ou péssima resolução. Primeiro trabalho que utiliza-lo te dou o retorno, claro, mas dá pra ver que ele realmente fecha geral e cumpri a missão, sim, Andre. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Realmente este é uma ítima dica, aqui um comparativo antes e depois... usando 600x
obrigado
Aqui tem outros testes.

Meu período de 30 dias já está quase acabando, mas vou adquirir com certeza.

Abraços
Oi Gilson, tudo bem?

Eu agradeço por você postar os seus testes do AI Gigapixel.

Eu gostei muito do resultado da foto de arquitetura, pois tem linhas finas e retas paralelas como o gradil e as madeiras das paredes, além do reflexo, mesmo assim fico excelente!
Sempre notei que a maioria dos exemplos são fotos orgânicas, é mais difícil ver exemplos de arquitetura e a foto que você usou é um exemplo difícil que comprova a qualidade do Soft.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim André, tudo bem. Com voce tambem?

Olha eu vou comprar este software, ele atende muito bem o que se propõe e como voce falou em linas retas, ele tambem consegiu muito bons resultados... os melhores que já vi.

Obrigado por nos mostrar esta novidade!

Abraços
Oi Gilson, tudo bem?

Eu que agradeço sinceramente pelas suas visitas, pela sua participação e pelas ótimas imagens que publica no site.
Você ter gostado me incentiva a sempre buscar boas notícias para postar.

Abração e obrigado novamente.

André Vieira
Andre, este AI GigaPixel é órgão sexual masculino, mesmo. Produz resultados impressionantes. Vou tentar ativar fazer rodar novamente. Se rodar, te digo, tá? Mas foi o primeiro que surgiu e RESOLVEU. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 14 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Juarez, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, SERPA, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.