Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP
David   tucurui Pa
johnnybise   São Paulo - AC

Ampliação de foto com AI

Todos sabem que não pode ampliar imagens porque perde resolução e qualidade, mas isso está mudando, o AI GigaPixel é um programa que usa inteligência artificial para ampliar fotos 3600% sem perder nenhum detalhe.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/09/2018 08:02

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu gostei muito dos exemplos que o Gilson postou, pois são perfeitos para testar a qualidade, principalmente aquela foto de arquitetura com linhas retas, Glow, áreas claras e escuras, reflexos e sombras bem definidas é um ótimo teste e mostra o poder do programa.
Imagine isso para ampliar os seus mapas e posters, daria para imprimir do tamanho de uma parede sem perder nenhum detalhe!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, pra resumir... Eles realmente entregam o que prometem. É uma pequena revolução, dentro de um universo revolucionário que estamos sendo testemunhas e patícipes. Os exemplos foram perfeitíssimos, concordo. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Eu acabei comprando o programa... veja o resultado em uma pequena parte de uma imagem que foi ampliada de 3024x3870 para 12096x15480px
gilson nunens e Andre, boa noite,

Andre, fico imaginando usar este programa no trabalho de tratamente e edição de alguns manuscritos que terei em maõs. Pensei neste programa, desde o dia em que voltei do Arquivo Nacional; NO ENTANTO, MAIS AINDA, DEPOIS QUE VOLTEI DO SETOR DE MICROFILMES DO Museu Nacional? Quer que eu explique? Ou prefere que eu respeito seu bom senso? Ou, ainda, que eu respeito os seus princípios canadenses e sul coreanos?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Super parabéns pela excelente aquisição, gilson nunens. Parabéns pela compra da licença.
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente cara, este programa seria ideal para gerar imagens grandes e nítidas dos documentos históricos.
Porém, lembro que você tinha tentado usar e não rodou no seu PC ou coisa parecida, né?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Gilson, tudo bem?

Agradeço por compartilhar estes novos exemplos com a comunidade, a da varanda é muito legal por causa da veneziana, mas a do carro melhorou absurdamente!
Os traços do carro ficaram perfeitos, muito bom mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá André...tudo bem!!
A melhora na definição é tão grande que se fosse há um tempo, antes da criação de um sistema de inteligência atificial, eu diria que não era real.

Vou fazer um teste em um pequeno trecho de vídeo que minha irmã fez e ficou meio fora de foco, vou exportar em quadros soltos e processar nele pra depois juntar em um vídeo novamente... vamos ver o resultado
Andre Vieira:
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente cara, este programa seria ideal para gerar imagens grandes e nítidas dos documentos históricos.
Porém, lembro que você tinha tentado usar e não rodou no seu PC ou coisa parecida, né?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Quero muito rodar este programa no meu PC, não tive tempo de tentar outra instalação. Vou no Regedit tentar retirar tudo, além do C:\, no sistema. Ele é importantíssimo e perfeito para ser utilizado com o Photolemur. Logo que tentar novamente, te digo, tá? O objetivo  é utilizar em documentos, sim.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Este é um programa que vale a pena mesmo, os testes do Gilson provam nitidamente e são mais confiáveis do que os testes feitos pelos próprios desenvolvedores, que podem usar apenas exemplos onde o sistema se sai bem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Gilson, tudo bem?

Não é só você, eu diria a mesma coisa e na verdade disse muitas vezes.
Cansei de receber perguntas sobre como ampliar a imagem sem perder detalhes e sempre disse que era impossível, pois não tinha como o programa descobrir a cor dos pixels faltantes para aumentar a resolução, mas agora tem, é realmente incrível.

Achei super interessante o teste que pretende fazer com um trecho de vídeo.
Imagine um Plug-in deste tipo para o After Effects, por exemplo, permitiria aumentar a resolução de vídeos antigos como o pouso do homem na lua que a Nasa não deixa ver os originais em alta resolução.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo nenhum membro e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.