Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
resident11   Piracicaba - SP
Fabio   Tubarão
kiwikiaka   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
ROBICO   ilha do Marajó - PA
bronoo   Taubaté
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Ampliação de foto com AI

Todos sabem que não pode ampliar imagens porque perde resolução e qualidade, mas isso está mudando, o AI GigaPixel é um programa que usa inteligência artificial para ampliar fotos 3600% sem perder nenhum detalhe.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/09/2018 08:02

Todos sabem que não pode ampliar imagens porque perde resolução e qualidade, mas isso está mudando, o AI GigaPixel é um programa que usa inteligência artificial para ampliar fotos 3600% sem perder nenhum detalhe.
Cara, fiz uns testes aqui.... to impressionado... muito bom. valew pela dica, ja tinha testado um site que fazia isso mas o programa é muito melhor.
Será que isso poderá evoluir para frames em videos?! 

Eu tenho um video gravado em um dvd, mas filmado originalmente em VHS! e sempre pensei que um dia seria possivel cropar a imagem em 16x9 e depois aumentar a resolução para full hd! Mas faltava inteligencia para os softwares poderem distinguir os objetos de uma cena e aplicar mais pixels aos frames...

Vou converter o video em uma sequencia de fotos e tentar melhorar nesse software!!

Hehehe...

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Andre e demais colegas, boa noite. É um grande software e que vale à pena, mesmo, ter. MAGNÍFICO! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Edu, tudo bem?

Eu fico feliz que gostou da dica.

Agradeço por ter voltado para comentar e avaliar o programa, pois ajudará outras pessoas na decisão de adquirir ou não.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Estrazulas, tudo bem?

Se você me falasse isso há uns 5 anos atrás eu iria dizer que era impossível acontecer porque não tem como saber a cor dos Pixels que não existem na imagem.

Olha o salto imenso que deram em tão pouco tempo, com a inteligência artificial é possivel fazer este tipo de coisa absurda.

Portanto, em teoria já dá para fazer o seu vídeo em Full HD e até em 4K se quiser!!!!

É só exportar em sequência de imagens e aplicar a ampliação Frame por Frame, ou seja, é um trabalhão por enquanto, mas eu aposto que em menos de 1 ano surgirão Plug-ins com tecnologias deste tipo para os programação de composição e edição de vídeo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Marcelo, tudo bem?

Você que sempre precisa escanear coisas em alta resolução e isso é demorado, poderá escanear com menos e ampliar. rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Baixei pra testar. Realmente é milagroso. O melhor que já vi.
Andre Vieira:
Oi Marcelo, tudo bem?

Você que sempre precisa escanear coisas em alta resolução e isso é demorado, poderá escanear com menos e ampliar. rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Sim, Andre, pensei muito nesta aplicação, porque muitas vezes conseguimos uma excelente imagem, porém pequena ou senão com uma resolução não boa. Se não tiver um recurso ou imagem alternativa vetorizada, tem que criar, rs. Já tô com o programa, Andre. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Mineirinho, tudo bem?

Fico feliz que gostou do programa e aproveito para agradecer por você estar sempre comentando as imagens no fórum.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300, sendo 27 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Baldo, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, rodolfosantos3d, Carla Franco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.