Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
bronoo   Taubaté
Vitor Mendes   Belém - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Oportunidade de Estágio - São Caetano do Sul

Por: netroger  

Em: 05/12/2006 11:56

Colegas: A empresa em que trabalho está selecionando estagiários de arquitetura para desenvolvimentos de trabalhos em Autocad, Coreldraw e alguma coisa em 3dmax. É uma agência que atua em arquitetura de varejo, web sites, publicidade e eventos empresariais. Alvo: Estudantes que em 2007 cursarão entre o 2º e o 4º ano do curso de arquitetura, com disponibilidade de seg à sex das 8:30 às 17:30, com dinamismo, responsabilidade, facilidade para trabalho em equipe e contatos comerciais. A bolsa-auxílio varia entre R$ 700,00 e R$ 900,00, dependendo do ano. Os interessados podem enviar seus currículos para: [email protected] Obrigado
Bom dia Netroger! Gostaria de perguntar se existe a possibilidade da seleção de um candidato que resida em Minas Gerais próximo a divisa com São Paulo tendo disponibilidade para mudar para a região onde se encontra a empresa e cursando o último ano do curso de Marketing na Fatec podendo transferir minha matrícula. Tenho mais um problema pois acabo de me mudar e estou com problemas com meu equipamento e ficando impossibilitado de enviar meus trabalhos até no mínimo quinta-feira 11 de Janeiro. Por enquanto posso enviar apenas meu currículo. Obrigado pela atenção. Aguardo retorno.
Olá, meu nome é Henrique Modena, moro em São Caetano do Sul - Bairro: Fundação. Eu não tenho curso superior, mais já trabalhei em uma empresa de arquitetura a uns 4 anos atráz(me ensinaram lá mesmo) na época éra com o Vector Works (soft). Fiz Curso de Auto Cad e Desenho técnico, no SENAI. Mecho o Básico com o Corel Draw. Photoshop uso bastante. Não sou formado. Estou trabalhando atualmente (trabalho em uma empresa de eventos, onde faço os ambientes decorados de acordo com a festa). Aqui são alguns links de alguns trabalhos que já fiz: http://img.photobucket.com/albums/v212/modena3d/entrada-5-.jpg http://img.photobucket.com/albums/v212/modena3d/14--.jpg http://img.photobucket.com/albums/v212/modena3d/2-1-MED-Corredor-prateado.jpg Se houver interesse, deixarei o meu e-mail: [email protected] ou o meu tel: 4227-4341. Desde já, obrigado!
Ola... Meu nome é Marcus P. Saone, resido na regiao de Campinas, tenho curso superior completo, fiz cursos de Autocad, Autodesk Revit, tenho coonhecimento em Corel e tambem em PhotoShop. Havendo interesse: [email protected] Obrigado
Olá Netroger, tudo bem? Eu sou técnica em desenho de construção civil, formada desde 1998, e trabalho na área de arquitetura desde então. Sou de São Paulo, mas trabalho com um esquema por e-mails e telefone com uma empresa, onde nos permite trabalharmos a distância sem perder a qualidade e prazos dos projetos (trabalho na minha casa, mas não é freelancer). Enviarei alguns projetos meus para avaliação, juntamente com o meu curriculum. Trabalho com autocad avançado, coreldraw, photoshop (básico) e 3d max. Por favor, caso haja interesse entre em contato por e-mail ou o telefone constante no curriculum. Obrigada por postar oportunidades!!!
Jéssy ;)
Ô gente, obrigado pela atenção. André: Obrigado. Aliás, será que não seria uma boa idéia uma seção destas aqui no site? Poderia até cobrar algo para anunciar e gerar verba para as despesas do site. Fica a sugestão. Dan Zosa: Teria que trabalhar aqui na empresa mesmo, em São Caetano. Também preferimos alunos que em 2007 estejam, no máximo, no penúltimo ano de seu curso. Obrigado. Mode: Não há condições para contratação efetiva, somente estágio (o que torna exigência estar matriculado em um curso técnico ou superior). Contudo, seu contato ficará anotado comigo. Obrigado. Saone: Como eu disse, teria que trabalhar aqui na empresa e ser estagiário. Obrigado. Jessyca: Muito boas as suas imagens. Qdo necessitar de um serviço externo, terei prazer em entrar em contato. Obrigado.
Obrigada você pela atenção. Um grande abraço!!! Jéssy
Jéssy ;)
olá Netrogen! Sou formado em publicidade e propaganda e moro em Santos. Acabo de ver este tópico e me interreso pela vaga. Gostaria de saber se vcs aceitam pessoas já formadas. Trabalho há cerca de um ano com programa em 3D, principalmente para imagens de uso publicitário e algumas coisas de arquitetura. Se houver a possibilidade lhe enviarei meu portifolio e curriculo. Fico no aguardo. Lucas Freitas
Olá netroger, tudo bem? Eu me interesso pela vaga, mas também já sou formado, no meu caso sou formado em Desenho Industrial com habilitação em Programação visual, ou mais conhecido como designer gráfico. Utilizo os três programas que foi mencionado, mas não sou muito experiente com o AutoCad. A baixo coloco o link dos meus últimos trabalhos em 3d Max: http://www.flickr.com/photos/laerciotrabalhos/351998668/ - Veiculo Land Rover http://www.flickr.com/photos/laerciotrabalhos/351998675/ - Land Rover e Audi TT http://www.flickr.com/photos/laerciotrabalhos/351988963/ - Fox da Volkswagen http://www.flickr.com/photos/laerciotrabalhos/351998664/ - Fox- traseira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1099, sendo 22 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.