Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Gaona   Brasil - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Igor   Uberlândia - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

Contratação de desenvolvedores de 3D interativo e Jogos

Por: dexfive  

Em: 17/08/2007 16:50

Nosso negócio é Realidade Virtual, 3D interativo e Games. São projetos que são desenvolvidos para rodarem standalone, na web, CD-ROMs, ou mesmo em celulares. Procuramos pessoas que, independentemente do portfólio e background acadêmico tenham uma “puta” vontade de aprender e fazer um trabalho do caramba. Pessoas que desafiem as noções do que é impossível e corram atrás para realizar seus sonhos. É óbvio que um portfólio bacana ajuda, mas o cara tem de ter brilho nos olhos. Estamos contratando profissionais com perfis complementares para trabalhar em São Paulo. Nossas necessidades são: • Criação 3D, pessoas com capacidade de criar e desenvolver conceitos de projetos em 3D e desenvolve-los trazendo elementos de inovação e interatividade. • Modelagem, rendererização, texturização de objetos e cenários em lowpoly com a qualidade que se esperaria de hipoly. :-) • Programação integrada a conteúdo 3D que realize animações dinâmicas e interativas. • Programação de jogos aplicada a 3D. • Capacidade de integrar estas competências e coordenar um time multidisciplinar. • Incapacidade de contentar-se com “meia-boca”. A princípio nenhum conhecimento de software, ou plataforma específico é necessário, pode ser Maya, pode ser 3D Max, ou onde você se sinta confortável. Mas é importante que a estas palavras façam sentido pra você: 3D Max, Maya, LightWave, Virtools, C, Flash, Java, View Point, Quest3D, 3D Game Studio, OpenGL, DirectX... Algumas destas competências vão estar em um só profissional, outras em mais de um. Não interessa se você pode fazer uma, ou todas as atividades acima, se você se interessa em participar de um time destes, mande seu portfólio e CV para gente. São vagas para contratação, mas podemos abrir espaço para freelas também. Os salários a gente combina, mas são compatíveis com o que estamos procurando. [email protected] FAQ. Não eu não posso divulgar o nome da empresa aqui e sim, já existimos, já temos clienets e já temos portfólio.
"dexfive" disse: A princípio nenhum conhecimento de software, ou plataforma específico é necessário... ...os salários a gente combina, mas são compatíveis com o que estamos procurando.
Esses dois pontos me chamaram atenção, me desculpe, mas esses termos deixaram um pouco 'vaga' a proposta, principalmente quando vc diz que: "É óbvio que um portfólio bacana ajuda, mas o cara tem de ter brilho nos olhos."
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Veja bem, não quis dizer que não é necessário o conhecimento de "nenhum" software. Apenas que não estamos fechados a nenhuma plataforma. Assim, se o profissional em questão tiver proficiência em 3D Max, ao invés de LightWave, ou Maya, ou o que seja, isso não interessa. Pois ele poderia modelar no software em que se sentir mais confortável. Em tese e com limitações, é óbvo, estamos abertos a adaptações. E software se aprende, se ele conhece 3D Max pode muito bem aprender o Maya. É claro que não dá pra não conhecer nenhuma plataforma (pois nosso negócio não é dar cursos). Só quis dizer que não abrimos vagas de artistas 3D Maya, ou Lightwave e sim de artistas 3D. Quanto ao portfólio, isso se aprende, isso vem com tempo e exposição à qualidade, a bom gosto e a profissionais mais experientes que você. Vem com oportunidade de trabalhar em projetos bacanas tb. Já o brilho nos olhos, isso não se aprende. Prefiro um time de estagiários com "brilho nos olhos" e vontade de fazer acontecer que um com gente experiente e desanimada. Embora procuremos gente experiente com brilho nos olhos, podemos vir a contratar gente que tem brilho nos olhos mas vai ser experiente. Salários a gente negocia, sempre se negocia. Não sei os perfis de profissionais que vamos receber, por isso a proposta é feita sob medida para cada um. Embora falta de dinheiro desmotive, grana não motiva ninguém no médio e longo prazo. Não contratariamos ninguém que viesse trabalhar só por isso. Qualquer dúvida, continuo a disposição. abs
• Criação 3D, pessoas com capacidade de criar e desenvolver conceitos de projetos em 3D e desenvolve-los trazendo elementos de inovação e interatividade. • Modelagem, rendererização, texturização de objetos e cenários em lowpoly com a qualidade que se esperaria de hipoly. Sorrindo • Programação integrada a conteúdo 3D que realize animações dinâmicas e interativas. • Programação de jogos aplicada a 3D. • Capacidade de integrar estas competências e coordenar um time multidisciplinar. • Incapacidade de contentar-se com “meia-boca” Cara, só não sei me dar bem com a parte da programação, e acho que vai ser meio dificil arranjar alguém que manje mt de programação e 3D ao mesmo tempo... todos esses quesitos são estritamente necessários? Pois normalmente uma pessoa faz a arte grafica e a outra programa. Quanto a incapacidade de se contentar com o meia boca, é com nos mesmos! haha Qualquer coisa que se possa conversar, pode mandar um e-mail para [email protected] Eu ainda não tenho portólio, e faz pouco tempo que mecho com Cg profissionalmente, mas tem algumas coisas minhas espalhadas pelo fórum aí. hehe Arte para jogos é de fato tudo que eu sempre almejei. Abraço
eu tbm ainda naum tenho portfolio....+ tem algumas imagem aq no forum... + no meu orkut tem umas la...da uma olhada.... [email protected]
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
td bom dexfive??? o q vc chama de brilho nos olhos meu professor de faculdade chamava de profissional curioso....mas é isso mesmo....o profissional q não se limita a seus conhecimentos e áreas e sempre quer aprender mais e aprimorar seus trabalhos com certeza cresce mto assim como ajuda a empresa a crescer junto a seus projetos.... são poucas pessoas q colocam esse tipo de foco na vaga, mas gostei mto de sua parte, pois isso mostra q vc quer um profissional de comprometimento.... como os demais colegas do tópico eu tb almejo a área do 3D interativo e animação e mandei um curriculo para ti... de qq forma agradeço a oportunidade para postar a vaga no fórum, seja bem vindo e se possivel seja participativo nesse fórum tanto compartilhando seu conhecimento conosco como para tirar duvidas....
Abração Té+
dexfive. Eu vi seu anuncio de vaga no fórum 3d1. Como eu não vi a tempo e não respondi em quanto o tópico estava aberto estou te mandando essa mensagem pelo tópico e pelo email. Eu ja trabalhei em um projeto da petrobras desenvolvendo,modelagem,texturização,render e animação de maquinas para fins educativos. Neste projeto fui responsável por dirigir a execução dirigindo uma equipe de 7 estagiarios,junto com mais dois profissionais que se revezavam na direção por turnos. Trabalho também com 3dmax, Rhino, Wirefusion,VRML,Realflow,Realviz image modeler. E a dois anos tenho me dedicado a estudos complementares em ferramentas interativas e tenho projetos desenvolvidos em java3d(por meio do wirefusion),VRML, Director( estou realizando um game em 3d para portfolio). Alem de estar estudando A6 game studio, eu já tenho um game estudo desenvolvido na engine de unreal. Independente do currículo apresentado tenho perfeita noção que o que eu sei não e o suficiente pra me considerar um desenvolvedor de aplicativos em rv profissional por isso me interessei muito pela proposta feita no site pois quero muito trabalhar definitivamente nesta area e se necessário aprender programação estamos ai, eu tenho bastante curiosidade por esta área. ........ Meu portfolio se encontra neste endereço www.12mprojetos.com estando o projeto da petrobras na primeira figura de portfolio ,coluna com o nome projetos, e os aplicativos em java3d e vrml na ultima figura ,nomeada outros................................. Desde ja agradeço a oportunidade. Rafael Botafogo.
Po... Bem legal a Vaga... Ainda nao parei pra montar um portfolio... mas aki tem alguns dos meus trabalhos =P www.flogao.com.br/throlus e http://www.youtube.com/watch?v=n3OZFv2tqh8
Uma mente que se abre para novas idéias jamais retorna ao seu tamanho original...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 2 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.