Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Pjrcalado   Portugal - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Fidelis   Salvador

Vaga CLT Sp

Por: joao_elite  

Em: 29/08/2007 07:16

Agência de promoções e eventos localizada em são paulo próxima ao Shopping Iguatemi Conhecimentos em *CLT = Carteira assinada 3dmax de preferencia com vray ou mental Photoshop Illustrator Flash Premiere Ediçao de sons After effects Criaçao de dvd os interessados por favor enviem curriculo com imagens e ou trabalhos/portfolio para POR FAVOR INFORMEM PRETENSÃO SALARIAL = quanto você quer ganhar. [email protected] mais informações ligar 11 2193-6689
Fuçando e aprendendo
"joao_elite" disse: Agência de promoções e eventos localizada em são paulo próxima ao Shopping Iguatemi Conhecimentos em 3dmax de preferência com vray ou mental Photoshop Illustrator Flash Premiere Ediçao de sons After effects Criaçao de dvd os interessados por favor enviem curriculo com imagens e ou trabalhos/portfolio para POR FAVOR INFORMEM PRETENSÃO SALARIAL = quanto você quer ganhar. [email protected] mais informações ligar 11 2193-6689
*CLT = Carteira assinada
Fuçando e aprendendo
mandei um email. agd contato.
Olá João, Por favor.... esse e-mail está correto? pois ja tentei enviar-lhe meu currículo mas todos as mensagens que envio estão voltando!! Bom... tentarei de novo! Agradeço a atenção!
Olá João, estou interessado nesta vaga disponibilizada, as minhas ultimas atividades foram voltadas para áreas de animação de personagens e modelagem mecânica, por isso no meu portifolio abaixo você vera muitos trabalhos, de modelagem de personagens e cenários e não maquetes eletrônicas, mais gostaria de salientar que tenho conhecimento na área de maquetes também. Eu moro, no Jr. Reimberg São Paulo - SP proximo ao Autodromo de Interlagos. Estou interessado em trabalho fixo (CTR/Assinada) ou para trabalhos freelances. Trabalho com o 3ds max desde 1997;trabalho com o 3ds Max á 2 Anos ( CRT/Assinada) Conhecimento em: Mental Ray e V-Ray; Photoshop Premiere Corel Draw Criaçao de dvd Pretenção Salarial: a combinar Demo Reel Online: http://www.veoh.com/videos/v1011904TFzE6XEA Portifolio Online: http://www.freelancenow.com.br/freelancer.php?freelancerId=226
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 15 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, FSANZ, Victor Mendonça, Abilio, Fabio Catelleno, Camacho, magster, Osvaldo Arquiteto, kmsn, clastac, El puto, JMDesign, Adalberto Rocha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.