Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Rick render   São Paulo - AC
fabio66   Campinas - AC

Admite-se free-lancer para trabalhar a distância

Por: 3dworks  

Em: 10/10/2007 16:12

Empresa com bastante trabalho, a operar em diferentes países, pretende admitir, para trabalhar à distância, free-lancers ou empresas interesadas em eventual parceria. Atenção: não é necessário enviar curriculum vitae, apenas o que de seguida é pedido: - Pelo menos 3 imagens de renders interiores (pode enviar mais do que 3), com boa definição. - Pelo menos 3 imagens de renders exteriores (pode enviar mais do que 3), com boa definição. - Um pequeno video do interior ou exterior de um edificio. Quem não enviar o material pedido será excluido à partida.
Enviar para: [email protected]
Segue um link com alguns trabalhos... www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
posso estar julgando errado. mais fico com o pé atras agora com esse tipo de oferta. ja fui passado pra tras. acho que pelomenos podia dar detalhes da empresa. ou que tipo de trabalho espera e etc...
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
!
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"Empresa com bastante trabalho, a operar em diferentes países ..." Uma empresa desse "porte" teria um email de domínio proprio, não um gmail né! rs
da qualquer maneira aki está meu Portofólio, http://www.informatcomputadores.com.br/na/na.htm
Bom na maioria das vez quando esta trabalhando o seu chefe pede para que você tente achar alguém para trabalhar naquela área, por isso as pessoas chamam do próprio e-mail. mas se você aceitar um trabalho freela, faça que nem eu, metade antes e a outra na entrega, se o cliente não curtir ela pronta,ai você corrija de acordo com gosto dele, mas só depois que pagar. Então não se preocupe se a empresa existe ou não. Seja mais esperto que eles...
Pessoal, vamos nos abster de fazer comentários sobre a oferta, apenas postem o estritamente necessário, que na verdade é mandar o curriculum para o cara... não é legal fazer comentários duvidando disso ou daquilo, esse tipo de questão pode ser resolvida por contato em e-mail para o ofertante, e não no fórum. Desde ja agradeço a compreensão. Abraço.
3D works , segue ai meu site para conferencia de trabalhos www.alphastudiocg.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 13 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, gago, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Vladis, Geraldo Nunes, Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.