Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
cicero andre   rio de janeiro
Cybershot   Sousel - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Maquete Eletronica - Natal RN

Por: Baldolino51  

Em: 05/12/2007 11:52

Pessoal estou cadastrando interessados em prestar serviços de Maquete eletrônica (3d studio e ou vray) aqui em Natal RN como freelancer quem tiver interesse, favor enviar contato e portifólio para o email: [email protected] (de preferência que residam em Natal ou arredores) C. Oliveira
Sr Baldolino, não residimos em Natal (e sim em SP), porém acredito que a internet venha a encurtar todas as distâncias. Lhe enviamos um e-mail em nome da Máxima Design, por favor analise e nos dê a resposta caso julgue necesário. Um abraço!
Bom dia Baldolino51! Só V Ray ou pode ser Mental Ray? Estou iniciando agora em maquetes no max mas estou providenciando um portfólio e o enviarei. Abraço!
Boa tarde, trabalho como freelancer em Curitiba, tenho grande experiência em maquetes eletronicas pelo 3dmax. Visite minha pagina para ver meu trabalho. www.dalvahstudio.com.br
Baldolino51 eu moro em natal RN e estou lhe enviando o meu portifolio, qualquer coisas e so me enviar um email. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 26 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, gago, Thiago, look, Willmitnick, Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Emmanoel, Roberto Movanni, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.