Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Adelton   manaus - AM
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Estrazulas   Porto Alegre - RS
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
sosmonster   são paulo - SP

Prof. Particular 3d Max - Hr Aula Remunerada

Por: octaviom  

Em: 11/12/2007 13:54

3D MAX - PROCURA-SE PROFESSOR(A) PARTICULAR RIO DE JANEIRO Fiz um curso de 3dmax fundamental e avançado, utilizo bem o programa, mas gostaria de me aperfeiçoar em maquete eletrônica. Para isso, queria ter aulas particulares de modelagem voltada para interiores e de mobiliário. Também quero aprender mais sobre mental ray e v-ray, iluminação etc... Meu objetivo é aprender a fazer renders mais realistas dos ambientes. Para isso, procuro um professor(a) particular. Quem puder indicar, por favor entre em contato E INFORMAR CUSTO AULA OU PACOTE. Obrigado Octavio ([email protected])
Olá Octaviom ! Entrei neste forum hoje. Já achou um professor de 3D max ? Sou formado em artes visuais pela UFMG e tenho pós-graduação em computação gráfica 3D pelo SENAC - SP. Trabalho com maquetes eletrônicas e dou aula de 3D MAX na microcamp de Campinas-SP. De onde você é ? Dependendo da distância posso te ajudar.
Ralf Yussef
[email protected]
19-38873409

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 24 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, gilson antunes, Baldo, magster, Alex Bastos , nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.