Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Freeelance de 2 Modelos Cartoon

Por: merkel  

Em: 05/02/2008 16:01

Pretendo fazer um pequeno curta de animação pra minha guria, no qual os personagens seriam eu e ela (é lógico). Tenho certa habilidade em modelagem, rigagem, textura e animação vcs pode ver meus trabalhos neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30912 Porém, me falta essa "mágica" de saber captar os traços e transformar um rosto real em cartoon 3D. Por isso venho pedir a quem interessar um orçamento de 2 modelos, na verdade de apenas 2 cabeças modeladas no estilo cartoon, sem texturas, sem mapeamento, sem rig, sem nada, apenas a malha, pq o restante eu faria. Não é trabalho pra alguma empresa ou pra alguma propaganda é pra fins pessoais mesmo, também não preciso dizer que os créditos da modelagem serão dados e após finalizado o curta este tb poderá ser usado como portifólio a quem ajudar. Os interessados mandar e-mail com o orçamento e alguns trabalhos realizados no estilo cartoon para: [email protected] valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala brother! Por acaso vc ja fechou o freela com alguem? abr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 21 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, Vladis, rabellogp, marcola, ricardotim, nandao, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, JMDesign, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.