Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Freeelance de 2 Modelos Cartoon

Por: merkel  

Em: 05/02/2008 16:01

Pretendo fazer um pequeno curta de animação pra minha guria, no qual os personagens seriam eu e ela (é lógico). Tenho certa habilidade em modelagem, rigagem, textura e animação vcs pode ver meus trabalhos neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30912 Porém, me falta essa "mágica" de saber captar os traços e transformar um rosto real em cartoon 3D. Por isso venho pedir a quem interessar um orçamento de 2 modelos, na verdade de apenas 2 cabeças modeladas no estilo cartoon, sem texturas, sem mapeamento, sem rig, sem nada, apenas a malha, pq o restante eu faria. Não é trabalho pra alguma empresa ou pra alguma propaganda é pra fins pessoais mesmo, também não preciso dizer que os créditos da modelagem serão dados e após finalizado o curta este tb poderá ser usado como portifólio a quem ajudar. Os interessados mandar e-mail com o orçamento e alguns trabalhos realizados no estilo cartoon para: [email protected] valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala brother! Por acaso vc ja fechou o freela com alguem? abr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 25 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.