S.j.r.p

Por: hunterstudio  

Em: 11/03/2008 20:49

procuro urgente pessoas com experiência em 3ds Max para trabalho em São José do Rio Preto Mandar portfolio para [email protected] P.S Por favor mandem portfolio somente quem mora em S.J.R.P
"hunterstudio" disse: procuro urgente pessoas com experiência em 3ds Max para trabalho em São José do Rio Preto Mandar portfolio para [email protected] P.S Por favor mandem portfolio somente quem mora em S.J.R.P
Só pode ser que more em SJRP? O trabalho não pode ser realizado a distância? Acredito que a internet possa ajudar no quesito distância, pois muitas empresas estão aderindo a essa idéia. Mas, não leve a mal o que comentei, é apenas uma pergunta para confirmar mesmo!
Site sendo reformulado!!!
Ola evilwata!!! entao poderia ate ser! mas pra o que eu to precisando nao da para ser a distancia pelo o motivo de eu ter que acompanhar de perto o trabalho! com certeza a internet e muit bom! na maioria me passam as coisas pela net! mas nesse caso eu tenho que acompanhar de perto.
Este trabalho se refere ao quê especificamente? Vai ser trabalho na própria empresa ou vai ser freelance?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ola Serial!!!! A principio poderia trabalhar em sua casa mesmo. Mas uma coisa que pretendo com o tempo precisaria de uma pessoa dentro do esc. QQ duvida!! ABracos
Ola hunterstudio, te mandei um email com o link pro meu portifólio. abraço
www.renatofochi.com
ola acabei de chegar aki rsrsrs mas trampo muito com o max CAD e ourtros só no moomento naum tenho nenhum portfólio ??..... mas vou fazer um o mais rápido o possível hehehe.... se vc tiver interesse sou daki sim São José do Rio Preto ...... faço tbm maquetes virtuais em tempo real com ótimas qualidades GRAFICAS E interface com o publico ......... quaQuer duvida estou aki ............... [email protected] muito OBRIGADO
Sonhar e acreditar é a chave para o sucesso!!!
portfolio enviado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 8 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, Willmitnick, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.