Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Shal   São Paulo
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Leofranco   Garopaba - SC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Vaga - Maquete Eletrônica - São Paulo - Moema

Por: phcjg  

Em: 26/03/2008 17:11

Boa tarde, A empresa é de arquitetura de restaurantes, localizado em moema - São Paulo o trabalho é fazer maquetes eletrônicas de restaurantes e auxiliar na parte de apresentações. O profissional vai ocupar a minha vaga (fixa), pois vou me afastar da empresa pra fazer um curso de 1 ano. Requisitos: -Autocad -3ds Max 9 (ou mais atual) -Vray -Photoshop Cursar Arquitetura ou ter conhecimento na área é um diferencial (não essencial. --- algumas imagens feitas por mim, para a empresa, estão no meu site (www.pedrocarbone.com.br) na parte de restaurantes. --- os interessados para a vaga, favor enviar o currículo (se tiver, portifólio) para [email protected] ou [email protected] --- A empresa está com urgência para ocupar a vaga. Abraços
Mandei um e-mail para os citados, fico no aguardo! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
e a empresa paga quanto a voce? quanto pagara ao sucessor?
Olá, moro na ZS de SP, trabalho em Santo Amaro, na area de animação, modelagem, edição e composição de foto e vídeo, tenho interesse na área de arquitetura e decoração. Mas até em julho estou com alguns projetos, que não poderei largar neste momento. Deixo o meu link de meus trabalhos. www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 12 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.