Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Erlon   João Pessoa - PB
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
damorim1   Diadema-sp - AC
Matheus   Itapetinga - BA

JOB Freelancer

Por: Roberto Carvalho  

Em: 15/05/2008 19:00

Gostaria de solicitar um orçamento para fazer o mascote em 3D com 4 ou 5 expressões faciais diferentes, bravo, feliz, dando aula, etc. Gostaria de saber também quanto tempo demora um job desse? Obrigado.
por favor poste seu e-mail de contato para que eu possa enviar o orçamento "prévio"... gostaria aproveitando o encejo de mais detalhes...
[email protected] Aguardo o orçamento. Se possível enviar um telefone de contato. Obrigado.
aconselho você a pedir um portifólio para melhor avaliação, de preferencia quem trabalhe personagens ou mascotes.. abraço e até mais...
www.estudiof2.com.br
Boa noite Roberto, passei um e-mail para você e estou no aguardo. Abraço!
http://www.gustavometz.com.br
enviei um email também.. estou no aguardo da resposta.. até mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1513, sendo 11 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.