Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
resident11   Piracicaba - SP
conti   Londrina
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Amaurus   São Paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
douglasbergamo   joinville - SC

Vaga para Designer Gráfico - Curitiba

Por: DiMiTr1  

Em: 26/05/2008 19:53

Dae galera, a vaga não tem a ver com 3d mais como eu sei que tem gente aqui que trabalha com outras coisas e que conhece gente que trabalha com outras coisas então resolvi colocar a vaga aqui também. Conhecimentos necessários: Corel: fazendo outdoors, encartes, panfletos e coisas assim. Photoshop: recortando imagens, tratamento de imagens. Flash e Dreamweaver ou outro editor html: somente o básico para fazer bannerzinhos animados de vez em quando e html para enviar e-mail's marketing. Básicamente é isso, a gente ta precisando de alguem meio urgente, para essa semana ainda, quem tiver interesse mandar curriculo e principalmente portfólio para meu e-mail: [email protected]
e-mail enviado, grato a atenção e fico no aguardo!
Site sendo reformulado!!!
mano... manjo disso tudo que vc pediu ai... só não tenho portifólio.. pq me dedico tempo integral p/ desenvolvimento de softwares... rsrs a menos que o sistema erp que desenvolvemos na empresa conte alguma coisa :S:S:S fiz curso de web designer na microcamp, p/ expandir os horizontes ... nunca surgiu uma chance de trabalhar com isso... vem cá... tão aceitando freela? ... se vc achar que mesmo sem portifólio vale a pena eu mandar o cv diz aí que eu mando... vc pode acessar os seguintes sites p/ dar uma olhada no nosso sistema (e no curso que estamos desenvolvento) empresa: www.sabro.com.br curso: www.izacta.com.br manual online: http://200.195.151.26/mediawiki (o host ainda nao tá funfando no linux).... abraço...
meu portifolio ta BEM desorganizado dimitri vou tentar montar de uma maneira simples só pra poder mostrar e vou te enviar! sobre o trampo tem horario fixo ja? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 2 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.