Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Palacio   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Richard   Brasil - PR

Vaga 3D - empresa de cenografia

Por: binder21  

Em: 11/06/2008 18:03

email enviado obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
e aew Paulo, td certo? te mandei um e-mail com o meu portifolio atualizado, blz. vlw.
"saiba iluminar de verdade mesmo" hehe achei engraçado, porém não entendi....
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
ahahah "saiba iluminar de verdade mesmo" hehe achei engraçado, porém não entendi....(2)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
tambem nao intendi ...
Acho entendi o que o binder21 tentou dizer. Pelo que entendi ele colocou da seguinte forma: iluminar de verdade nao eh deixar o software fazer quase tudo sozinho, bounces de luz, GI e etc. Eh iluminar usando o conhecimento de iluminação , vizualmente falando, sem depender de recursos de GI. Talvez seja algo como fakeosity, que funciona muito bem. Nao trabalho na empresa dele e nao sei qual são as necessidades, mas deve ter um motivo pra usarem só scanline, apesar de o mental ray vir já embutido no max jah a alguns anos. binder21, dureza de achar esse perfil ai viu meu velho !!!! ehhehee Tem gente que consegue fazer e bem, mas nao tem em toda a "esquina". Boa sorte e parabens por postar aqui no forum uma otima oportunidade de trabalho ! vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 25 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Eber.Silva, Reinaldo Silva, Alessandro.Marcos, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ronaldo, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, GuiToma, jessicatorres, Joao Barreto, luciano3d, Duda, BabiLis, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.