Vaga 3D - empresa de cenografia

Por: binder21  

Em: 11/06/2008 18:03

blz galera... tenho 2 vagas de 3D aberta, precisa ser um nivel intermediario, fazer render scanline...nada de v-Ray, prefiro q saiba iluminar de verdade mesmo....o ideal e q tb tenho uma boa nocao de photoshop e corel....na verdade vou ensinar o meu metodo de trabalho aqui. sao 2 empresas na verdade, a que eu trabalho se chama casa caucaia www.casacaucaia.com.br e uma empresa de cenografia. a outra empresa e um estudio de animacao 3D de maquetes eletronicas, se chama 3D midia. interessados mandem o curriculo e um portfolio para este e-mail: [email protected] Nao adianta muito mandar render em V-Ray, pro trabalho q fazemos aqui o V-Ray e indiferente. agradeco....ahhh, o estagiario q eu tenho aki q agora ja foi efetivado e t ganhando o dobro ficou sabendo da vaga aki pelo site no comeco do ano. fico no aguardo
so faltou o email para contato hehehe
O funcionário tem que ir pra empresa ou pode fazer os trabalhos pela internet também ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
e-mail eviado
blz galera....ja estou recebendo portifolios e curriculos e ja to marcando pra vir conhecer a empresa e trocar ideia. o e-mail pra contato e: [email protected] e pra trabalhar fixo aki na empresa. vlw
esqueci de falar que a vaga e pra sao paulo....Morumbi
Binder o e-mail ja foi enviado.Vlw O portfólio:http://www.vitrinepublicitaria.net/leonardo%20matos/curriculo.asp Espero resposta!
e-mail retornou 3x! algum outro, opcional?!?
Fornece outro e-mail ja retornou 4x!!!
Legal, ainda não estou com um portifólio montado mas pode acessar www.ldrprojetos.blogspot.com que tem uns trabalhos lá! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.