Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dpi3d   Recife - PE
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
rcp   São Paulo - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Vaga 3D - empresa de cenografia

Por: binder21  

Em: 11/06/2008 18:03

blz galera... tenho 2 vagas de 3D aberta, precisa ser um nivel intermediario, fazer render scanline...nada de v-Ray, prefiro q saiba iluminar de verdade mesmo....o ideal e q tb tenho uma boa nocao de photoshop e corel....na verdade vou ensinar o meu metodo de trabalho aqui. sao 2 empresas na verdade, a que eu trabalho se chama casa caucaia www.casacaucaia.com.br e uma empresa de cenografia. a outra empresa e um estudio de animacao 3D de maquetes eletronicas, se chama 3D midia. interessados mandem o curriculo e um portfolio para este e-mail: [email protected] Nao adianta muito mandar render em V-Ray, pro trabalho q fazemos aqui o V-Ray e indiferente. agradeco....ahhh, o estagiario q eu tenho aki q agora ja foi efetivado e t ganhando o dobro ficou sabendo da vaga aki pelo site no comeco do ano. fico no aguardo
so faltou o email para contato hehehe
O funcionário tem que ir pra empresa ou pode fazer os trabalhos pela internet também ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
e-mail eviado
blz galera....ja estou recebendo portifolios e curriculos e ja to marcando pra vir conhecer a empresa e trocar ideia. o e-mail pra contato e: [email protected] e pra trabalhar fixo aki na empresa. vlw
esqueci de falar que a vaga e pra sao paulo....Morumbi
Binder o e-mail ja foi enviado.Vlw O portfólio:http://www.vitrinepublicitaria.net/leonardo%20matos/curriculo.asp Espero resposta!
e-mail retornou 3x! algum outro, opcional?!?
Fornece outro e-mail ja retornou 4x!!!
Legal, ainda não estou com um portifólio montado mas pode acessar www.ldrprojetos.blogspot.com que tem uns trabalhos lá! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 25 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Baldo, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, th3one, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.