"Moita" disse: Podia falar em quanto também foi fechado...Não entendi a sua colocação? Fala sobre o valor do serviço?? Se for isso, neste caso é no minimo anti-ético eu entrar no mérito de questão de valores, e falta de educação de sua parte questionar isso. Abraços a todos mais uma vez.
"Moita_3D" disse: Anti-ético!? Falta de educação vá lá... Não entendo esses segredos de estado sobre valores de prestação de serviços... Vergonha de que!? Eu sinto falta de profissionais expondo valores de seus serviços para que novos profissionais tenham valores de referência para os mesmos, seja para cobrança ou pagamento. Muitas vezes o cara cobra menos ou paga muito mais por um serviço simplesmente por desconhecimento... Mas tudo bem... Aqui não é lugar pra discussão mesmo... Desculpa ae a falta de educação, amigão!Tambem num acho que seja anti-etico passar valores nao, muito menos falta de educação, mesmo porque o Moita-3D pediu o valor, mas nao pediu pra vc dizer quem ira fazer pra vc. outra coisa, assim que montei minha empresa, que alguem passava projeto pra mim, eu passava para alguma empresa para que eles fizessem um orçamento, ai eu passava o preço em cima daquilo, num acho anti-etico porque era a unica arma que eu tinha!! e mesmo que estamos em uma seção de estagio, emprego, e freelance, aqui é um forum! onde, todos tem duvidas e tentem esclareceras. abraçoss espero que nao intendo meu comentario como insuto, e sim como uma opinião !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.
Total de membros registrados: 138206
Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.
Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 24 membro(s) e 797 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .