Orçamento: MODELAGEM Residência Unifamiliar

Por: Juliano Azeredo  

Em: 15/07/2008 01:38

Bom pessoaL vamos abaixar a poeira. Aqui somos todos uma família. No mais, qualquer conversa de valores tratem de falar pelo e-mail ou msn se o contratante não colocar valores no post. Abraço a todos.
DEUS é maior!
cof cof cof cof ... poeira muito alta ... hauahauahauahua
Hehehehehe,eita poeira braba.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
mais me diz ai juliano vc jah encontrou alguem para estar fazendo esse trabalho para vc ? ... vlw abs
a poeira já baixou.. hehe hallowenharvey... hehe.. o juliano disse ali emcima (dia 16) que já tinha sido fechado.. rrs dá um zoio ali p/ cima que vc acha... se é falta de ética ou falta de educação.. num sei dizer... mas achei legal o que o zulmar disse.. de fazer esse tipo de pergunta em mp ou msn ou email.. p/ não expor.... nem todos compactuam a mesma opinião... rsrs particularmente.. minha maior dificuldade é formar preço... esse assunto já foi e ainda é muito discutido aqui no forum... é realmente uma pena p/ nós iniciantes, não ter uma diretriz, um comparativo, uma norma ou prache p/ tomar como base nessa hora (mesmo pq é um assunto muito subjetivo).... o que dificulta muito... fico no mato sem cachorro.. hehe
heheheheheh veio ... hj to moh zaroio ... hauahauahauahau ... nem vi vlw entao eu tmb tenho a mesma dificuldade na hora de cobrar ... as veses cobro pouco e as vezes axo ki muito ... mais isso nao tem como padronizar ... eh meio complicado ... teria q talvez cobrar por hora de trabalho ... mais blz ... vlw abs
Não acho falta de ética perguntar o preço. Acho falta de ética sim, qdo vc passa um orçamento para determinada pessoa ou empresa, e o(a) mesmo(a) fica indo de profissional em profissional tentando abaixar o valor do trabalho, tipo fica rifando seu orçamento, ou pior leiolando o trabalho entre os profissionais para ver quem faz o menor preço, e sempre tem alguem, que apesar de o preço estar absurdamente baixo vai fazer o serviço.
Acosta: vc he de Natal rapa! sou tb! hehehe rapa, este negocio de preço he q nem gosto, cada um teu o seu! este local do FORUM he somente para colocar oportunidades de negócios. Este tipo de discussões fica entre o cliente e o contratado. se he falta de ética ou não, este não he o local adequado para este julgamento, não me leve a mal... he q sou moderador daqui desta área do forum e tenho q fazer este papel de chatinho as vezes... hehehe... para colocar ordem na casa! heheheh mas não se preocupe, tem locais aqui no forum aonde pode-se discutir isso sem problemas... mas aqui na seção de oportunidades fica complicado! deixa explicar melhor: tem empresas q estão atrás de resolver o seu problema... vem aqui e coloca a oportunidade... não esta interessado em saber ou entrar em discussões... dai estas empresas podem não olhar com bons olhos esta discussão de valores abertamente. Pense bem: - Um cirurgião plástico pode dar 2 pontos no joelho de uma pessoa acidentada... e tb uma enfermeira pode fazer o mesmo serviço... ambos terão valores diferentes para o mesmo tipo de trabalho. Vai ver q a enfermeira possa até fazer melhor os 2 pontos! diga-se de passagem! risos. abraço
DEUS é maior!
Ok...desculpe. Sim, eu moro em Natal tambem.
concordo com o zulmar ... tem de ter maos de ferro se nao vira zona ... vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.