Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
magrelaman   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Orçamento: MODELAGEM Residência Unifamiliar

Por: Juliano Azeredo  

Em: 15/07/2008 01:38

Bom pessoaL vamos abaixar a poeira. Aqui somos todos uma família. No mais, qualquer conversa de valores tratem de falar pelo e-mail ou msn se o contratante não colocar valores no post. Abraço a todos.
DEUS é maior!
cof cof cof cof ... poeira muito alta ... hauahauahauahua
Hehehehehe,eita poeira braba.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
mais me diz ai juliano vc jah encontrou alguem para estar fazendo esse trabalho para vc ? ... vlw abs
a poeira já baixou.. hehe hallowenharvey... hehe.. o juliano disse ali emcima (dia 16) que já tinha sido fechado.. rrs dá um zoio ali p/ cima que vc acha... se é falta de ética ou falta de educação.. num sei dizer... mas achei legal o que o zulmar disse.. de fazer esse tipo de pergunta em mp ou msn ou email.. p/ não expor.... nem todos compactuam a mesma opinião... rsrs particularmente.. minha maior dificuldade é formar preço... esse assunto já foi e ainda é muito discutido aqui no forum... é realmente uma pena p/ nós iniciantes, não ter uma diretriz, um comparativo, uma norma ou prache p/ tomar como base nessa hora (mesmo pq é um assunto muito subjetivo).... o que dificulta muito... fico no mato sem cachorro.. hehe
heheheheheh veio ... hj to moh zaroio ... hauahauahauahau ... nem vi vlw entao eu tmb tenho a mesma dificuldade na hora de cobrar ... as veses cobro pouco e as vezes axo ki muito ... mais isso nao tem como padronizar ... eh meio complicado ... teria q talvez cobrar por hora de trabalho ... mais blz ... vlw abs
Não acho falta de ética perguntar o preço. Acho falta de ética sim, qdo vc passa um orçamento para determinada pessoa ou empresa, e o(a) mesmo(a) fica indo de profissional em profissional tentando abaixar o valor do trabalho, tipo fica rifando seu orçamento, ou pior leiolando o trabalho entre os profissionais para ver quem faz o menor preço, e sempre tem alguem, que apesar de o preço estar absurdamente baixo vai fazer o serviço.
Acosta: vc he de Natal rapa! sou tb! hehehe rapa, este negocio de preço he q nem gosto, cada um teu o seu! este local do FORUM he somente para colocar oportunidades de negócios. Este tipo de discussões fica entre o cliente e o contratado. se he falta de ética ou não, este não he o local adequado para este julgamento, não me leve a mal... he q sou moderador daqui desta área do forum e tenho q fazer este papel de chatinho as vezes... hehehe... para colocar ordem na casa! heheheh mas não se preocupe, tem locais aqui no forum aonde pode-se discutir isso sem problemas... mas aqui na seção de oportunidades fica complicado! deixa explicar melhor: tem empresas q estão atrás de resolver o seu problema... vem aqui e coloca a oportunidade... não esta interessado em saber ou entrar em discussões... dai estas empresas podem não olhar com bons olhos esta discussão de valores abertamente. Pense bem: - Um cirurgião plástico pode dar 2 pontos no joelho de uma pessoa acidentada... e tb uma enfermeira pode fazer o mesmo serviço... ambos terão valores diferentes para o mesmo tipo de trabalho. Vai ver q a enfermeira possa até fazer melhor os 2 pontos! diga-se de passagem! risos. abraço
DEUS é maior!
Ok...desculpe. Sim, eu moro em Natal tambem.
concordo com o zulmar ... tem de ter maos de ferro se nao vira zona ... vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 22 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.