Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
cabelo3000   são paulo

prestacao de servico design grafico

Por: rodrigo germano  

Em: 15/07/2008 17:42

ola galera estou postando meu portifolio para que voces olhen e falem o que voces achao do meu trabalho toda opniao sera bem vinda pra melhorar meu trabalho ainda nao coloquei todos meus trabalhos e tem alguns que nao deu tempo de por audio mais ta ai pra galera critica valeu galera www.videolog.com.br/drigogers
o veio ... legal seu portifolio ... mais vc nao pode colocar ele aki nessa parte do forum pq ela eh destinada apenas a empregadores ou a pessoas que precisam de algum freelancer ... o moderador vai apagar seu post ... mais blz continue estudando q vc xega lah ... abraço
ooooo brigadao pelo elogio velho e pelo aviso tambem t+
e ond posso postar meu portifolio ? valeu
Olá Rodrigo, tudo bem? Pra fazer isso você poderia usar o buteco ou então colocá-lo na sua assinatura. Este último eu recomendo porque pense em cada post como uma oportunidade de outros usuários verem o seu portfólio e acessarem. O que nos leva à outro conselho relacionado à isto: se for um participante que sempre ajuda a 3d1, sempre evita discussões e sempre ajuda os outros usuários, com certeza, haverá muitos acessos ao seu portfólio. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ooooo serial brigadao pela dica vcs da usuarios e menbros da 3d1 sao muito gente boas abracao pra todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 25 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.