prestacao de servico design grafico

Por: rodrigo germano  

Em: 15/07/2008 17:42

ola galera estou postando meu portifolio para que voces olhen e falem o que voces achao do meu trabalho toda opniao sera bem vinda pra melhorar meu trabalho ainda nao coloquei todos meus trabalhos e tem alguns que nao deu tempo de por audio mais ta ai pra galera critica valeu galera www.videolog.com.br/drigogers
o veio ... legal seu portifolio ... mais vc nao pode colocar ele aki nessa parte do forum pq ela eh destinada apenas a empregadores ou a pessoas que precisam de algum freelancer ... o moderador vai apagar seu post ... mais blz continue estudando q vc xega lah ... abraço
ooooo brigadao pelo elogio velho e pelo aviso tambem t+
e ond posso postar meu portifolio ? valeu
Olá Rodrigo, tudo bem? Pra fazer isso você poderia usar o buteco ou então colocá-lo na sua assinatura. Este último eu recomendo porque pense em cada post como uma oportunidade de outros usuários verem o seu portfólio e acessarem. O que nos leva à outro conselho relacionado à isto: se for um participante que sempre ajuda a 3d1, sempre evita discussões e sempre ajuda os outros usuários, com certeza, haverá muitos acessos ao seu portfólio. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ooooo serial brigadao pela dica vcs da usuarios e menbros da 3d1 sao muito gente boas abracao pra todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.