Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Luuaan   Vila Velha, ES
SulivanSS3   Cubatão-SP

Vaga para fixo na Barra Funda

Por: Rômulo Bilha  

Em: 16/07/2008 17:10

Galera aqui onde eu trampo estão precisando de Designer 3D com experiência em Maquete eletrônica, para trampar fixo aqui. interessados mandem portfolio e/ou curriculum para [email protected] vlw!
enviado ...
Atenção galera, candidatem-se somente o pessoal que mora aqui na capital, interior e outros estados não estamos interessados! Obrigado!
como he o nome do escritório ou empresa? tem site?
DEUS é maior!
Por enquanto a empresa ainda não tem site. É um escritório de Arquitetura, trabalhamos principalmente com cenografia de Stands e eventos.
Aê galera, vlw mesmo pelos e-mails, já fechamos a vaga!
aff ... falou q ia me ligar e ateh hj nda ... mais trankilo vlw abraço ...
Cara quem tem q correr atrás é vc, eu recebi vários e-mails de profissionais que correram atrás, e por sinal fechei com um deles. Se voce seguir essa filosofia de "esperar" na tua vida brother, tu tá na lama. O MUNDO É DOS ESPERTOS.
entao veio ... liguei ai para vcs umas 10 veses e o tal de mola que vc me disse para falar com ele ... ele soh me dizia que ia ligar ... e nao ligava ... dai eu ligava dinovo ... ele falava que ia me ligar ... aff ... soh gastei em ligação ... e vc diz que eu nao corri atraz ... aff ... vcs eh que sao enrolados demais ... desse jeito vcs vao longe mesmo ... ou seja o mundo eh dos enroloes ... quer saber veio ainda bem q vcs nao me xamaram ... odeio trabalhar para pessoas que nao sabem o q eh compromisso ... flw mano boa sorte ...
Cara...Inicialmente, este tipo de discussão é totalmente inadmissível. Peço ao moderador fechar o tópico, pois as posturas dos nossos amigos aqui não estão sendo nada profissionais. Hallowen...se o cara não te ligou, talvez não queira você trabalhando lá. Provavelmente não se adequou ao profissional que precisam. E outra...o teu vocabulário não vai levar a algum lugar serio não viu...toma mais cuidado com isso rapaz. Fico decepcionado com esse tipo de atitudes. desculpem-me o desabafo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 25 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.