Vaga para fixo na Barra Funda

Por: Rômulo Bilha  

Em: 16/07/2008 17:10

Galera aqui onde eu trampo estão precisando de Designer 3D com experiência em Maquete eletrônica, para trampar fixo aqui. interessados mandem portfolio e/ou curriculum para [email protected] vlw!
enviado ...
Atenção galera, candidatem-se somente o pessoal que mora aqui na capital, interior e outros estados não estamos interessados! Obrigado!
como he o nome do escritório ou empresa? tem site?
DEUS é maior!
Por enquanto a empresa ainda não tem site. É um escritório de Arquitetura, trabalhamos principalmente com cenografia de Stands e eventos.
Aê galera, vlw mesmo pelos e-mails, já fechamos a vaga!
aff ... falou q ia me ligar e ateh hj nda ... mais trankilo vlw abraço ...
Cara quem tem q correr atrás é vc, eu recebi vários e-mails de profissionais que correram atrás, e por sinal fechei com um deles. Se voce seguir essa filosofia de "esperar" na tua vida brother, tu tá na lama. O MUNDO É DOS ESPERTOS.
entao veio ... liguei ai para vcs umas 10 veses e o tal de mola que vc me disse para falar com ele ... ele soh me dizia que ia ligar ... e nao ligava ... dai eu ligava dinovo ... ele falava que ia me ligar ... aff ... soh gastei em ligação ... e vc diz que eu nao corri atraz ... aff ... vcs eh que sao enrolados demais ... desse jeito vcs vao longe mesmo ... ou seja o mundo eh dos enroloes ... quer saber veio ainda bem q vcs nao me xamaram ... odeio trabalhar para pessoas que nao sabem o q eh compromisso ... flw mano boa sorte ...
Cara...Inicialmente, este tipo de discussão é totalmente inadmissível. Peço ao moderador fechar o tópico, pois as posturas dos nossos amigos aqui não estão sendo nada profissionais. Hallowen...se o cara não te ligou, talvez não queira você trabalhando lá. Provavelmente não se adequou ao profissional que precisam. E outra...o teu vocabulário não vai levar a algum lugar serio não viu...toma mais cuidado com isso rapaz. Fico decepcionado com esse tipo de atitudes. desculpem-me o desabafo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.