Vaga para fixo na Barra Funda

Por: Rômulo Bilha  

Em: 16/07/2008 17:10

tentei... mas não consegui me conter... o cara tirou toda a seriedade da vaga e da empresa... comentario muito infeliz "o mundo é dos espertos"
RAPH3D
Entao Raph, eu entendo mais nao vamos alimentar mais esse tipo de comentario, nao leva a nada. Vamos nos focar no que interssa: informação. Nao sou moderador de forum nenhum, mas peço a todos: Vamos manter a convera aqui num nivel bom, como em 99% dos topicos. Vamos falar do que interessa: CG !!!! O resto passa a borracha e toca pra frente !!!! vlw !!!
vc ta certo thunndro... abraço
RAPH3D
grommie ... que medo d vc viu ... vc me assusta tanto quanto uma criança de 3 anos ... soh falei com vc assim pq vc me provocou ... po todo mundo tah vendo que o kra tah errado e vc fika soh me tirando ... sendo q vc nem sabe o que foi conversado ... kra vc eh muito entrometido ... e fala muita besteira ... aff quer saber to perdendo meu tempo em responder a altura de pessoas como vc e o romulo ... pode falar o que vc kiser viu ... pode ateh xingar minha mae que eu nao to nem ai para vc ... nunca te vi nao te conheco e nem quero te conhecer ... boa sorte e ateh nunca ... nao vou mais digitar 1 letra nesse topico ... flw ...
cara, mais uma vez. e a última Mais uma vez, você esta entendendo errado onde queria chegar desde o começo. Achei a postura da discussão neste tópico desnecessária, inútil. O tópico serve para ajudar a empregabilidade do mercado de cg brasileiro, o qual permanece escasso. Meu primeiro post foi de total tentativa de te ajudar, de esclarecer as coisas. Como eu já disse, não estou querendo te xingar, te tirar, tirar a sua opnião nem nada. Meu propósito é sempre ajudar, por isso participo dos fóruns. Ajudar e ser ajudado. Se eu já passei por uma situação semelhante, eu tento avisar e deixar minha opnião, para que quem está passando pela primeira vez possa tirar de letra. Veja bem. Se tu não quer me ouvir, não ouça. Mas não ofenda. Muitos comentários que fazem para me ajudar eu também ignoro, mas não sou ignorante de dizer algo deste tipo "nunca te vi nao te conheco e nem quero te conhecer". Quem sabe um dia trabalhemos juntos, nunca se sabe. Algo deste tipo pode virar o jogo meu amigo, e aconselho você a não dizer coisas assim. Não tenha raiva neste teu coraçãozinho que só vai lhe fazer mal. "kra vc eh muito entrometido" - aliás, que eu saiba, o fórum serve para conversarmos em aberto. Caso contrário, crie o fórum do hallowenharvey e converse contigo mesmo...assim ninguém vai te atrapalhar e se intrometer. "e fala muita besteira" - tudo bem...eu falo besteiras, mas pelo menos não cometo erros de ortografia e não sou mal educado. Se você acha que o que falo é besteira, bacana. Não precisa arrumar confusão com isso. "pode ateh xingar minha mae que eu nao to nem ai para vc " - não faria algo deste tipo, fique tranquilo. "aff quer saber to perdendo meu tempo em responder a altura de pessoas como vc e o romulo " perdendo tanto tempo que respondeu umas 10 vezes..... "boa sorte e ateh nunca " - Opa...tudo bem cara. sem problemas =D "nao vou mais digitar 1 letra nesse topico" Se quiser me mandar mp, fique a vontade abraços cara, e na boa...desencana disso velho....você entendeu mal a situação...não estou querendo arrumar confusão com ninguém...esfria a cabeça e bola p frente....fique na paz
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Meu, infelizmente existem pessoas que não sabem ficar com a BOCA FECHADA quando lhes convem, me digam se era necessário esse comentário?: "aff ... falou q ia me ligar e ateh hj nda ... mais trankilo vlw abraço ..." Cara, se a gente não te ligou, é exatamente o que nosso amigo moderador disse: não achamos você um profissional qualificado para o cargo. Não somos obrigados a ficar te ligando e nos justificando, e outra, exatamente TODOS os e-mails que recebemos, nós respondemos, poir somos uma empresa que atua a mais de 15 anos na área de cenografia e arquitetura, com mais de 200 profissionais atuando aqui. Quanto aos comentários feitos pelo "vdrohe", sem comentários, axo que esse assunto se remete somente a mim, o fórum 3d1 e ao senhor "hallowenharvey", que questionou a minha postura. E quanto ao meu caráter, que questionaram acima, façam essa pergunta a minha esposa e minha filha. Acho que acima de tudo fiz meu papel de profissional e ainda abri uma oportunidade de emprego para o pessoal que posta aqui, mais infelizmente existem algumas pessoas que não sabem simplesmente ouvir um "não". Mesmo com esse incidente isolado por parte de alguns usuários, não deixarei de postar aqui no fórum, que acima de tudo é um lugar de profissionais, não para esse tipo de discussão.
Eu gostaria de pedir encaressidamente que todos parassem com isso! Ninguém esta com a razão e isso que vcs estão fazendo esta ficando cada vez mais feio para vcs mesmos. Eu estou pedindo para que algum moderador tranque ou delete esse tópico, isso já passou do limite e não tem mais sentido. Obrigado pela compreenção de todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 23 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.