cara, mais uma vez. e a última
Mais uma vez, você esta entendendo errado onde queria chegar desde o começo.
Achei a postura da discussão neste tópico desnecessária, inútil.
O tópico serve para ajudar a empregabilidade do mercado de cg brasileiro, o qual permanece escasso.
Meu primeiro post foi de total tentativa de te ajudar, de esclarecer as coisas.
Como eu já disse, não estou querendo te xingar, te tirar, tirar a sua opnião nem nada.
Meu propósito é sempre ajudar, por isso participo dos fóruns.
Ajudar e ser ajudado.
Se eu já passei por uma situação semelhante, eu tento avisar e deixar minha opnião, para que quem está passando pela primeira vez possa tirar de letra.
Veja bem. Se tu não quer me ouvir, não ouça. Mas não ofenda.
Muitos comentários que fazem para me ajudar eu também ignoro, mas não sou ignorante de dizer algo deste tipo "nunca te vi nao te conheco e nem quero te conhecer".
Quem sabe um dia trabalhemos juntos, nunca se sabe.
Algo deste tipo pode virar o jogo meu amigo, e aconselho você a não dizer coisas assim. Não tenha raiva neste teu coraçãozinho que só vai lhe fazer mal.
"kra vc eh muito entrometido" - aliás, que eu saiba, o fórum serve para conversarmos em aberto.
Caso contrário, crie o fórum do hallowenharvey e converse contigo mesmo...assim ninguém vai te atrapalhar e se intrometer.
"e fala muita besteira" - tudo bem...eu falo besteiras, mas pelo menos não cometo erros de ortografia e não sou mal educado. Se você acha que o que falo é besteira, bacana. Não precisa arrumar confusão com isso.
"pode ateh xingar minha mae que eu nao to nem ai para vc " - não faria algo deste tipo, fique tranquilo.
"aff quer saber to perdendo meu tempo em responder a altura de pessoas como vc e o romulo " perdendo tanto tempo que respondeu umas 10 vezes.....
"boa sorte e ateh nunca " - Opa...tudo bem cara. sem problemas =D
"nao vou mais digitar 1 letra nesse topico" Se quiser me mandar mp, fique a vontade
abraços cara, e na boa...desencana disso velho....você entendeu mal a situação...não estou querendo arrumar confusão com ninguém...esfria a cabeça e bola p frente....fique na paz