Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Vaga para fixo na Barra Funda

Por: Rômulo Bilha  

Em: 16/07/2008 17:10

concordo com vc Glauco ... eu axo q isso nao deveria estar sendo discutido ... mais vejamos ... se o romulo nao kisesse meu trabalho era soh falar ... ele nao iria ser o primeiro a me dizer isso ... mais pelo contrario o kra fikou falando que me ligava e nao me ligou ... fikou soh me enrrolando todas as vezes que eu liguei para ele ... e ele vem me dizer agora aki no post ( que vc nao deve ter visto a resposta dele para tar me dizendo isso ) que eu nao corri atras que eu devia ter corrido atraz ... e que o mundo eh dos espertos ... po pera lah meu ... aff ... e agora vc vem me criticar quanto ao que ele me disse com o maior desdem ... fala serio ... nao sou obrigado a ler besteira a meu respeito e fikar kieto ... e outra ele nem me conhece para tar me dizendo que eu fiko soh esperando ... ele que nao eh um bom profissional ... afff ... vlw
Calma gente sen estress ,hallo sei que é complicado ler uma coisa dessa que o Rômulo escreveu ,mas deixa quieto e bola pra frente,acho também que foi anti ético dizer que o mundo é dos espertos ,não acho isso ,éra bem mais simples dizer já contratei e desculpe-me por não ter te ligado,acho que éssa seria a atitude correta ,mas gente vamos por um ponto final nisso não existe só uma pessoa ,um trabalho no mundo.Bola pra frente .
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
concordo com vc so3d ... mais ele mostrou ser uma pessoa sem o minimo de educação neh ... nem to ligando para o emprego que ele tava oferecendo ... que se dane isso ... soh nao suporto ouvir besteira enquanto eu sei q estou certo ... e ainda vem outros malukos ai que nem tava no assunto ... nem sabe o q aconteceu ... e fika me questionando falando que eu to errado em me defender ... affff ... vlw so3d abraço ...
bem, agora que sabemos o carater do romulo e da empresa dele o que devemos fazer eh desconsiderar futuras "vagas" soh espero que o "sortudo" que conseguiu a vaga seja outro ESPERTO senão ele vai dançar afinal O MUNDO É DOS ESPERTOS
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
e tbm acho que o moderador devia ter se manifestado para evitar esse tipo de resposta por parte de quem anuncia vagas
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
"e ainda vem outros malukos ai que nem tava no assunto" Opa dr hallowen. Primeiramente, o fórum destina-se em uma conversa em aberto, pública... se deseja permanecer com as suas opniões em segredo, não poste aqui por favor. depois de sua explicação, acho que os dois estão errados, com posturas erradas, mas se deseja reclamar sobre o rapaz não ter te ligado, mande e-mail p ele...não tem porque você ficar enviando suas manifestações aqui na área de vagas. Vamos manter a ordem para melhor aproveito de todos. Sobre o que eu disse em relação a tua postura, foi para o teu bem, pois vejo que é um cara dedicado e está tentando arrumar uma vaga por aí. se não quiser dar ouvidos, tudo bem, sem problemas. boa sorte. Foi só um toque de quem já passou pelo desespero de querer entrar em um estúdio e trabalhar com 3d. Não sou muleque. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
aff pelo jeito vc nao leu mesmo o que aconteceu ... nao o culpo ... eu quero que se dane ele nao ter me ligado ... nao to nem ai ... mais sim o fato de ele fikar dizendo que eu nao fikei com a vaga pq eu nao fui atraz ... fikar falando que eu fiko soh esperando as coisas acontecerem ... ele nem me conhece para tar falando isso ... e outra ... que pensamento eh esse " O MUNDO É DOS ESPERTOS" aff que kra mais vacilao ... o que ele quer dizer com isso ? ... e o que ele vai ganhar com isso ? quer dizer que eu nao fui esperto o suficiente para ganhar a vaga ? o kra nem sabe quem sou eu ... eu posso passar do lado do kra que ele nem vai saber quem eu sou ... afff ... e outra veio como vc fala que isso eh para o meu bem? kra vc nem sabe quem eu sou e tah longe de saber o que que eh para o meu bem ... eu eh que sei o que eh para o meu bem ... e com certesa meus amigos tmb ... aff fala serio meu ... flw para vcs ...
=S Algum moderador, por favor, tranque esse tópico para que não haja mais desentendimento... Abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
mais uma vez. Hallowen, eu disse que estava tentando te ajudar....se nao precisa, tudo bem=D estou pouco me f. p vc, para o que voce pensa, para qm vc eh...fui na maior boa vontade, te ajudar, pq jah passei pelo o que vc esta passando. se nao quer ouvir? tudo bem...se quer me ignorar, tdo bem... nao quero criar mais polemicas, mas vc acaba se mostrando menos profissional escrevendo tao bravinho desta maneira. pensa duas vezes cara...e olha o que vc fala e pra quem vc fala fica na paz e boa sorte, por que pelo visto vai precisar mesmo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nossa quanto stress...Gente calma... Cara eh simples resolver isso: Coloquem regras rigidas pra essa parte do forum. Vendo de fora isso nao ajuda e nao leva a ninguem a algum lugar. A função de um forum eh a troca de informações que acabam por beneficiar a todos, mesmo aqueles nao que nao fazem parte do tópico. Essa discução ajudou alguem ??? Vamos ter mais bom senso ao lhe dar com pessoas que nao sabemos quem são, é tão bom ser tratado com educação neh? Entao vamos manter um bom nivel de conversa, todos ganham e acaba por ser o objetivo do forum !!! Vamos partir de um ponto "quando um nao quer 2 nao brigam" eh simples. vlw galera !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 23 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, javieryes, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.