Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Ale   Joinville SC - AC
brunopolido   sao paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Conhece alguém que trabalha com Câmera Tracking em animação?

Por: zulmar jr  

Em: 28/07/2008 22:27

Conhece alguém que trabalha com Câmera Tracking em animação? De preferência com software como o boujou e que já tenha experiência neste tipo de trabalho. Os takes de câmera não são fáceis na filmagem! devo salientar isso! Exemplo: http://www.2d3.com/application/?v=2&p=14#tab2 Trabalho especifico: Colocar um prédio 3d corretamente encaixado num vídeo. obs01.: Não precisa modelar, não precisa iluminar e nem renderizar. Eu só quero o movimento de câmera dentro do 3dsmax no local correto. He um trampo bem especifico. obs02.: A modelo 3d será fornecido. Quero pegar um orçamento para poder analizar a viabilidade de um trabalho com a Lua4. Meu e-mail para contato he este: [email protected]
DEUS é maior!
e ai amigao, olha so, tem esse cara, Marco Tomaselli, ele postou um otimo trabalho na galeria semana passada usando traking, tenta da uma conversada com ele,.. talvez ele queira fazer pra vc. abração
E ai GRANDE Zulmar Jr., blz ? então....vc já viu as animações que eu fiz em conjunto com o Franklin ? Construtora Certa e Phoenix empreendimentos...tava rolando até pouco tempo atrás os comerciais na tv. Então, qualquer coisa que vc precisar...."tamos ae"....vlw
Ops...me esqueci das animalçoes para a Prefeitura de Parnamirim tb.......
"Gustavoo3" disse: e ai amigao, olha so, tem esse cara, Marco Tomaselli, ele postou um otimo trabalho na galeria semana passada usando traking, tenta da uma conversada com ele,.. talvez ele queira fazer pra vc. abração
mandei uma mp para o marco mas ate agora ele n~ao me respondeu.
DEUS é maior!
Acosta: oka! por hora... agora eu estou vendo o pessoal q trampa com boujou.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 25 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, ., Leonardo, Deems, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, nandao, th3one, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.