Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Paulo   são paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
prata   Brasil - SP
Vynycius   Petrópolis
Lucas Lima   São Paulo - SP

Maquete digital Jacarepagua

Por: jarmouch  

Em: 28/08/2008 11:42

A empresa é de aqrquitetura promocional e esta precisando com urgencia de designers com experiencia em maquete digital. Na função é preciso desenvolver o projeto em 3d(sketchUp ou max ou cad) e os renders são tratados em Photoshop. Depois de aprovado detalhamos no Cad os stands para a produção. Quem estiver interessado mande curriculo com portifolio anexado para [email protected] A empresa fica na estrada dos bandeirantes perto do laboratório merk pra vcs se situarem. Muito obrigado aguardo aí galerae quando a vaga for preenchida eu aviso. Boa sorte a todos.
O trabalho é presencial ou pode ser efetuado online?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
falaí SERIAL!! respondo a sua pergunata, e que sirva para orientar os outros interessados. A vaga NAO SERVER PARA FREELANCER. É muito importante estar no escritório pq é la que detalhamos o projeto. Como se tratam de stands o cara que desenha no 3d detalha todo o material no autocar e/ou sketchup e acompanha a pre-montagem que é feita no galpão por isso FICA INVIÁVEL NAO ESTAR NO LOCAL DE TRABALHO. continuem mandando seus curriculos com portifólio e TELEFONE DE CONTATO para que eu possa entrar em contato. ainda nao preenchemos a vaga. como eu seleciono e infelizmente estou a mais de uma semana feora do escriotório so vejo os e-mails a noite. Então nao se assustem se eu ligar depois das 21:00 pra marcar entrevista. Agradeço a todos pelos e-mail enviados e entro em contato sempre que possível. Muito obrigado
Mas então se é presencial coloca ai o local, pelomenos a cidade.
Opaa, ja to trabalhando!, Obrigado ao Forum da Tresd1!, Obrigado Robson pela Oportunidade! Grande Abraço a Todos e Boa Sorte!
Recriando a realidade!
Parabéns, Daniel, meu xará! Boa sorte aí nesta nova empreitada! jarmouch, obrigado pela oportunidade aqui na 3d1... :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Aí galera muito obrigado a todos pelos e-mails como ja sabemos a vaga ja é do Paulista Daniel. Pra felicidades de todos precisamos de muita gente aqui ainda mas estamos dando passos pequenos. Fiquem atentos que daqui a pouco eu canto a pedra. Agradeço a parabenizo a equipe 3d1 por esse espaço que tanto ajuda nos os empregadores e essa galera louca que madruga treinando muito pra poder ter o seu lugar a sol e tem essa chance aqui. E lembrem-se: O nosso maior sonho é como DEUS... se vc deixar de acreditar, ele deixa de existir.
Estou enviando por email um breve portifólio. Como estudande de arquitetura e apaixonado por Computaçã Gráfica, acredito que me encaixaria no perfil que buscam. msn: [email protected] email: [email protected] tel.: 22 27351890 22 81321857 Sds,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.