professor para azimut floripa

Por: floripa3dmax  

Em: 20/10/2008 13:09

opa e ae galera, venho por meio desse divulgar q a escola azimut de florianopolis, esta procurando um professor capacitado para dar aula de 3d max, è um curso de formacao em personagens com a duracao de 8 meses. interessados favor entrar em contato por aqui. ps: eu sou somente um futuro alkuno que esta ajudando a achar um rpofessor por aqui, ja que esta dificil isso, desde ja agradeco aosparticipàntes obrigado.
acreditando sempre vencemos!
alguem sabe me indicar algum curso de 3d max aqui em floripa? ou algum professor dna disposicao de dar aulas particulares? obrigado
acreditando sempre vencemos!
Moro em florianópolis, e posso dar aulas particulares de max, e de animação de personagens. Entre em contato comigo pelo fone (48)30241415 / 99786316 email:[email protected] / [email protected] Resido em Canasvieiras.
"floripa3dmax" disse: alguem sabe me indicar algum curso de 3d max aqui em floripa? ou algum professor dna disposicao de dar aulas particulares? obrigado
Olá, eu sou artista plástico e trabalho com 3D. Podemos trocar alguma idéia, já tenho uma certa exp em 3D Studio Max
Arte, uma mentira necessária para toda minha vida.
Ola Gera-3-Floripa, entre em contato comigo, podemos fazer algo juntos mesmo, tenho conversado com alguns profissionais de floripa para trabalhar com fontes, e trabalhos de bambu, coisa bem legal. Tenho interesse em trabalhos de paisagismo também , mas vamos conversar, pois o limite é a imaginação. Já trabalho com maquetes e personagens atualmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 16 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.