Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EduB.   Brazil - RJ - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
robson cardoso   Londrina/PR - AC
tvini   São Paulo - SP

Freela Planta Humanizada Urgente

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/10/2008 09:51

Estou Precisando Freela Para Plantas Humanizadas Em Photoshop Por Favor Enviar Trabalhos e Valores Para O E-mail [email protected]
oi rodrigo.tenho trabalhos hospedados no seguinte link http://picasaweb.google.com.br/webpincel/DropBox# . te adicionei no msn.sou do rio e meu telefone e 21 87307388, meu msn [email protected]
Agradeco a todos que me enviaram e-mail!!! o trabalho ja foi entregue a tempo! anunciei essa "vaga" aqui apenas para esse trabalho... mas espero precisar de mais ajuda com mais frequencia rs...rs...! Abs...
ola boa tarde com muita curiosidade, porder-me-ia explicar o q são Plantas Humanizadas? tenho visto o people a tc esse termo, mas continuo sem o entender....
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Uma imagem vale mais do que mil palavras... acessa o google e vai na parte de imagens... dai digita "planta humanizada", dai você vai ver... basicamente é uma planta normal, porém com os materiais como pisos, tecidos... algo assim... hahaha... acho que não soube explicar. Espero ter ajudado de alguma maneira
Sou noob ainda... calma lá
ajudou de qualquer forma....muito obrigado ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Boa tarde..... Entra no site da ideosfera, área plantas humanizadas....... Lá tem bons exemplos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 13 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.