Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Gui Silva   cotia - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Brunomps   Portugal - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Empresa Procura profissionais 3dmax

Por: daniellaudari  

Em: 06/11/2008 18:39

Estamos contratando profissionais da area de 3d, para trabalho fixo em nosso escritorio. necessario - morar em sao paulo trabalhar com o 3dmax disponibilidade para inicio imediato a prioridade, é de profissional nivel intermediario com foco em modelagem. mas tambem estamos avaliando profissionais com experiencia, que possam desenvolver um projeto desde o inicio até o acabamento e finalização, preferencia por iluminação standart do 3dmax. por favor ao encaminhar o portifolio deem preferencia a trabalhos realizados com render standart do 3Dmax nossa empresa é totalmente voltada para projetos em 3D, arquitetura ,cenografia e video. favor encaminhar portifolio e curriculum com pretensao salarial para [email protected]. atenciosamente daniel laudari
Tudo é tudo E Nada é nada
Curriculo enviado
Meu nome è Luiz Silva e meu site para avaliação é www.luiz.silva.nom.br meu e-mail é [email protected] agradeço desde já a oportunidade...
Luiz Silva computação gráfica 3D
meu nome é Alex meu portifólio www.al3xd3sign.carbonmade.com
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Olá... Nossa empresa www.foco-ce.com.br tem um braço de arquitetura e modelagem www.maquetedigital.com Podemos trabalhar em parceria profissional. À disposição.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Olá Daniel a nossa empresa Arqvisão (www.arqvisao.com.br) trabalha com iluminação standard do 3ds Max e em terceirização de modelagem. Estou no msn o dia todo a sua disposição [email protected] abraços!
www.gsjdesign.blogspot.com
olá, currículo e portifólio enviados para o e-mail. obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 7 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, Willmitnick, Acfabbri, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.