Estágio Maquete eletrônica - SP

Por: Glauco Longhi  

Em: 26/03/2009 17:12

galera, a Agência de um amigo meu está contratando um estagiário para trabalhar com maquetes. "Temos preferência para alunos do horário noturno e que não estejam em DP em nenhuma matéria. salário á combinar na entrevista, nosso horário é das 8:30 ás 5:30." Favor me mandar um email com portfolio, com o titulo - VAGA MAQUETE - "nome do candidato". Por favor mandem no email, com o titulo. postagens aqui serão desconsideradas. Eu não tenho nada a ver com a vaga. Somente irei repassar os portfólios melhores para meu colega. abraços e obrigado [email protected]
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.