Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Heryi   brasil
Rebecacs86   Garça - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Indicação de Fornecedores 3D para Proj. Centro Comercial

Por: sheila.machado  

Em: 14/04/2009 09:29

Ola Sheila tudo bem será que você poderia passar algum e-mail do qual pudessemos mandar uma apresentação dos nossos trabalhos . Grata Bruna Creare Design 3D
De uma olhada nos meus trabalhos tbm.... tenho suporte de arquitetos de Renome aqui que trabalham comigo...
Sheila, trabalho com maquetes eletronicas e Flash. Tenho empresa e posso fornecer NF [email protected] Voce teria um e-mail para entrarmos em contato? Obrigado
Henrique
======
Freelancer
Ola Sheila, Um pouco atrasado mas fica o contado para futuras oportunidades. Estou falando em nome de um empresa de Belo Horizonte chamada Arte Digital. Faca-nos uma visita em www.artedigital3d.com.br Obrigado. ps.:desculpe a falta de acentos...e o teclado do pc que estou usando.
Boa noite Sheila. Nossa empresa além de trabalhar com arquitetura desenvolve imagens 3D internas e externas, temos uma equipe com fotografo profissional, fazemos programação visual em banners e folders pois meu sócio possue uma gráfica. Enfim temos tudo o que o cliente precisa para entregarmos o projeto final totalmente completo. Segue abaixo meu portifólio. Desculpe por não termos ainda um site pois o mesmo encontrasse em desenvolvimento. Abraço e espero seu contato. Eduardo Scholz [email protected] www.flickr.com/eduscholz
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
Ola Sheila , segue o link de nosso portfolio, nao esta atualizado, mas da pra ter um ideia, depois se tiver como me passe seu e-mail , para que eu possa te mandar alguns de nossos trabalhos mais recentes. aguardo retorno . abraco http://www.Marinhu.com
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Olá Sheila, Por favor entre em contato para conversarmos melhor através do meu email: [email protected] Assim posso lhe apresentar melhor os trabalhos realizados e conversarmos sobre custos. Atencisoamente, Álan Gabriel
A conexão entre todas as coisas é um componente básico da trama da realidade.
Eu indico a 3DW Studio www.3dwstudio.net empresa muito boa.
Oi, blz, trabalho com 3d há mais de 7 anos e tenho uma equipe de parceiros para desenvolver diversos trabalhos, gostaria do seu e-mail para enviar um portifólio dos nossos trabalhos, posso tb te mandar via msn: [email protected]. Tenho empresa constituida e posso emitir nota fiscal. Abraços.. Luiz Claudio
3d é uma arte de criar, criar e criar.
MELHOR É POSSÍVEL....
Só lembrando que o topico é do mes passado né galera, olhem as datas. Os topico nesta seção ficaram aqui por 2 meses e depois serão deletados para evitar este tipo de coisa, a menos que o autor poste novas vagas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138205

Últimos membros registrados: azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 24 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, marcola, rafaelgmarotta, ., JMDesign, Leonardo, Deems, Lucas Reis, Carlos E. Nogueira, azefnh, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Baldo, jessicatorres, magster, mandrade, Nuno, Ronaldo, Le_Andro, Hot, nandao, th3one, Renatto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.