Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
tirmey   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
cheida   vila velha
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Ingreme Procura

Por: hmelo  

Em: 17/06/2009 07:02

Olá Amigos, Mais uma vez estou cá, para anunciar mais uma vaga. A Ingreme procura artistas de 3D Studio Max, Generalistas, a nível Intermediario para integrar-se a equipe. O Local de trabalho é Lisboa, Portugal. Procuramos um artista com humildade, saiba trabalhar em equipe, responsável e etc.. Interessados, enviar portoflio para [email protected] sob o título "3D Artist - Lisboa", com link para portfolio, curriculum, e, se possivel, pretenção salarial. EDIT: De preferência, artistas que possuem passaporte para agilizar o processo. Agradeço desde já.
Tks,Henrique Melowww.hmelo.comIngreme Pós Produção | 3D Artistwww.ingreme.com
Uma pergunta... pra trabalhar ai em portugal, é preciso passaporte portugues? ou qualquer europeu tambem pode? (é q justo essa semana estou tirando meu passaporte holandes) Estarei enviando o curriculo em todo caso. Abs www.andrecastel.com
Ola Abomy, Obviamente, para sair do brasil é preciso ter um passaporte, independente que seja passaporte brasileiro, europeu e etc...
O que eu quis dizer é que se para trabalhar em portugal precisa ter passaporte portugues ou visto especial, ou se tendo passaporte europeu ajuda nessa questao de legalização e afins :P Nao tinha percebido que quando voce falou de ter passaporte era passaporte brasileiro (ou nada especifico) foi mal... :)
ah ta.. entendi... olha, quanto ao passaporte europeu eu realmente nao faço ideia... mas eu, por exemplo, fiz a AR (Autorização de Residencia)... quanto ao passaporte europeu não sei como funciona..
henrique, blz?? enviado o mail. eu não teho passaporte, mas posso agilizar isso. abs
Pedro H. Gava http://phgava.blogspot.com/ http://phgava.carbonmade.com/
Galera, peço com toda educação... enviem seus portfolios para o email do anuncio... muitas pessoas estão enviando para meu email pesssoal e eu estou deletando. Caso não viram, o email do anuncio é o [email protected].... e não o [email protected] existe uma diferença enorme esses endereços...
Ola Henrique Melo, email enviado.
www.viniciusgianelli.com.br
Olá Henrique, e-mail enviado. Tenho passaporte e vontade enorme de trabalhar na Ingreme! Empresa show de bola!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 14 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.