Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
knillg   BH - MG - AC

Quero o orçamento de uma MAQUETE!

Por: Fabiane Moreira Pinto  

Em: 23/04/2010 16:54

Olá! Preciso mandar um projeto p/ vcs fazerem em 3D...Como faço???? Com quem eu falo? Tô perdida nesse site... Quem tiver interesse,meu e-mail é: [email protected]
IDEA PRIMA arquitetura e design
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Fabiane, deixa o contato ai pro pessoal de procurar.
Marcos Elias
www.melias.com.br
segue ai meu portifolio e e-mail, manda os arquivos em cad q te passo a cotação e-mail: [email protected] portifolio: http://www.zuinn.com.br/renderap grato, Cleber F. de Souza
Fabiane, ola tudo bem? Seja bem vinda ao forum espero que goste e eparticipe bastante com gente Tambem faço trabalhos de maquete eletronica se vc estiver interresada faço um orçamento pra vc Abraços
Favor enviar os arquivos em CAD e-mail:[email protected] Portfólio: http://www.flickr.com/photos/gonzalez3d/
A cada escolha, um novo caminho...
Topico editado: acrescentado endereço para comunicação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 14 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.