"Siuba" disse: Joao, parabens cara! eu tb imagino que o ambiente de trabalho e bem legal, pois tive a oportunidade de falar com o Alexandre! so que nao moro no Rio, nao deu certo! susseso ae, abracoRealmente a equipe aqui é formidável, com um humor incrivel, e profissionalismo acima de tudo! Pena que não rolou! Ainda estamos com 2 Vagas para modeladores aqui do Rio se quiser pode indicar alquém p mandar email pra cá. Abração Siuba
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 504
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .