Vaga para o ramo de stands SP

Por: Douglas  

Em: 21/08/2010 12:08

Bom dia! estou abrindo o esse topico para anunciar uma vaga para projetista de stands em sao paulo zona sul. A vaga e para trabalho fixo, por favor nao me passem e-mail se quiserem freela ok?.... mais informacoes me passem um email [email protected] Mandem link com portfolio e pretensao salarial. ... se conhecerem alguem ou tiverem experiencia em detalhamento de stands tbm estamos procurando gente para detalhe Abs a todos
e-mail enviado
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Email enviado. Desde já muito obrigado. ______________________ http://thiagopeloso.carbonmade.com/ (Portfólio) http://thiagopeloso.wordpress.com/ (Blog) Email: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.