Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Thiago Peitl   Marília/SP
new   Belo Horizonte - MG
andre.roque   rj - brasil
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Raul Rodrigues   Goiania - GO
guarabana   Galicia, España

Animação com partículas

Por: aline oliveira  

Em: 28/11/2010 21:38

Olá! Preciso de alguém para fazer uma animação básica de 30 segundos com um exemplo de partículas. É um trabalho para faculdade não precisa ser nada muito elaborado. Gostaria de receber um retorno e uma média de quanto seria cobrado pelo projeto. Aguardo...
ola Aline...qual seu e-mail?
Oi Aline, descreve melhor como é a animação de particulas que você quer e entra em contato.. Mail/Msn : [email protected]
Podes mandar detalhes para o meu e-mail: [email protected]
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá!! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D
Aline, me manda um e-mail explicando melhor oq vc quer: [email protected]
http://sacilottofx.blogspot.com/
Olá Aline! Também estou dispoto à te ajudar. Meu contato é [email protected] Att.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Enviada: Dom Nov 28, 2010 9:38 pm vai fazer um ano essa postagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 24 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.