Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
maxxx   sao paulo
luisgejao   campo grande - MS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
neopen   Mogi Guaçu
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Banco de dados de free lancers

Por: daniellaudari  

Em: 01/03/2011 21:02

Boa tarde estou montando um banco de dados de free lancers que tenham disponibilidade para se locomover até o km 21 da raposo tavares. só re-afirmando é indispensavel a presença para trabalho in loco area - Maquete eletronica , arquitetura , eventos ... quem estiver interessado por favor enviar email para - [email protected] lembra-se de colocar valor da diária abraço a todos
Tudo é tudo E Nada é nada
Desculpe, não entendi a proposta....Free-lancer que tem de trabalhar dentro da empresa? Opinião, mais para sugestão....Isso não funciona...estaria criando vinculo emprecaticio com o Free..mas fica ai o toque...
Amigo, acho que também não entendi a proposta. Você quer alguém que trabalhe com produção em 3D, pra trabalho como freelancer dentro da sua empresa... ok! Mas o valor da diária, seria o dia de trabalho do freelancer? É isso??
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Fiquei interessado na oportunidade de freela e estou disponivel a proposta. Portfólio enviado: www.projetos3wd.blogspot.com Grato.
é freelancer sim.. ele vai pagar alguem p/ fazer projetos por ele. por um determinado periodo ou projeto.. nao tem vinculo.. é apenas um freela... freelancer nao é aquele cara q trabalha em casa só
Desculpa leitecompêra, acho que qualquer advogado trabalhista vai discordar de vc....contrate qualquer funcionario ou prestador de serviço( Excessão Pessoa Juridica) que esteja dentro da sua casa ou sua empresa, duas ou mais vezes por semana...e vai estar caracterizado vinculo, ja vi casos na Justiça em que o acusante, ganhou, prestando serviço uma vez por mes somente....então sim, qualquer empresa tem que tomar cuidado com isso...Fica muito mais dificil ( mas nem assim impossivel) uma empresa alegar esse tipo de prestação com o individuo não trabalhando no recinto, apenas vendendo um produto pronto.
Eu acho que a discussão mudou de rumo. Estamos discutindo o tipo de trabalho sem ter sido fornecido maiores detalhes. Acho que estamos discutindo antes da hora. Alguém sabe se ele não se enganou quanto ao termo correto a ser usado? E se for um profissional que trabalhe como freelance disponível para fazer algum trabalho temporário dentro da empresa? Eu tento estudar Direito e até hoje não aprendo, mas o pouco que sei é que se o freelance fornecer algum tipo de comprovante de prestação de serviços que mostre que seu trabalho é prestado para mais de um cliente, o vínculo não pode ser caracterizado porque há mais de 1 agente envolvido. É uma questão para se papagaiar termos jurídicos por um tempo. Mas essa não é a intenção deste tópico, não é? :seila:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
pessoal quanta discussão, simplesmente quero montar um cadastro de freelas, simples, caso precise chamo aqui no escrtorio para trabalhar alguns dias, não existe constancia no trabalho, por isso o freelance. abraço a todos
Tudo é tudo E Nada é nada
Freela Remoto
[email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138125

Últimos membros registrados: felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1546, sendo 17 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, tsmodelagem3d, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Renatto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, gabbe, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.