Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
the borba   santa catarina
Max Idalgo   são paulo - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
Rick render   São Paulo - AC
Armando   Angola - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Vaga Passeio Interativo

Por: aj_doidura  

Em: 26/03/2011 10:12

Bom dia a todos. Preciso de alguém que saiba desenvolver, ou já tenha feito um passeio virtual interativo. Controlado pelo teclado ou joystick. Aguardo a colaboração de todos. Favor deixar seu link aqui deste passeio, e seu contato. Obrigado.
Eu faço, já fiz com udk e com unity, fiz cinematic e tudo mais para dar ao usuário controle total alem de interatividade com cenário e tudo que precisa para chegar perto de foto realismo, mas é claro, seria mais para dentro do contexto jogo interativo arquitetonico hahahahah qualquer coisa, só entrar em contato comigo: [email protected]
www.rafaelcoelho3d.com.br
Obrigado omega por seu contato, em breve te envio o orçamento que necessito. Té +.
Faço com Unity, mas apenas teclado. no meu portifolio tem videos e afins. www.wix.com/erikakratzer/portifolio3D links: Esse ainda era um offline file:///J:/Portif%C3%B3lio/unitys/Cennarium/cennarium_apresentacao_08042010_offline.html
Obrigado erika por seu contato, em breve te envio o orçamento que necessito. Té +.
Olá! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D
Saulo você trabalha com passeio interativo? No aguardo.
Ola Aj desenvolvo objetos em 3d , interativo para o formato pdf. se atender a demanda entre em contato. http://vimuktamaquete.blogspot.com/2010/07/criacao-de-peca-publicitaria-em-pdf-3d.html
Fala Renato, orçamento enviado a seu e-mail. No aguardo.
Boa Tarde sou Designer de games em 3d ja desenvolvi alguns jogos em pltaforma UNity3d segue meu portifolio para avaliação . http://www.mconstantino.com.br/ Att Aguardo Michel Constantino

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 23 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.