Pessoal, agradeço a todos que estão mandando portfólio. Agora que o trabalho está mais acertado vou escrever um post mais claro.
Como se vê na imagem anexa, trata-se de um espaço infantil de lazer, com brinquedos educativos que treinam equilibrio, coordenação e outras habilidades. Eu estou terminando o modelo dentro do 3D Studio, e vou fazer uma animação de câmera de 1 minuto, passando pelo ambiente mostrando crianças utilizando os brinquedos junto com os instrutores.
Esse é o ponto, eu sou arquiteto, estou fazendo o modelo e mando a animação de câmera, mas preciso de alguém que inclua os modelos animados. Eu preciso de crianças distribuidas ao longo do espaço, não vamos animar todas, mas essencialmente precisamos demonstrar como os brinquedos são utilizados, com alguns instrutores observando elas. Esse é o job, incluir crianças e adultos e fazer as animações.
Pois bem, como há vários detalhes para serem trabalhados, a minha preferência seria um freelancer que pudesse vir até aqui trabalhar por alguns dias, para facilitar o desenvolvimento da animação de cada brinquedo. Porém ví que a maioria de vocês, prefere trabalhar a distancia, até porque muitos não são de São Paulo.
Importante: A margem de tempo para realizar esse trabalho é até o dia 12 de janeiro, depois disso preciso renderizar a animação e entregar. Paro de trabalhar dia 27 com o modelo pronto e volto dia 3 para começar a animação.
Por favor interessados, mandem as seguintes informações:
1- Você tem disponibilidade para trabalhar na primeira quinzena de janeiro?
2- Se puder trabalhar aqui na Lapa - SP quanto cobra a diária?
3- Se só puder trabalhar a distância, qual o seu orçamento pra esse trabalho?
4- Portfólio
Muito obrigado a todos.
Diogo Ribeiro