Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
mdpontes   Macapá - AC
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Freelancer para um Job

Por: 3uilD  

Em: 04/12/2014 10:24

Pessoal, agradeço a todos que estão mandando portfólio. Agora que o trabalho está mais acertado vou escrever um post mais claro.

Como se vê na imagem anexa, trata-se de um espaço infantil de lazer, com brinquedos educativos que treinam equilibrio, coordenação e outras habilidades. Eu estou terminando o modelo dentro do 3D Studio, e vou fazer uma animação de câmera de 1 minuto, passando pelo ambiente mostrando crianças utilizando os brinquedos junto com os instrutores.

Esse é o ponto, eu sou arquiteto, estou fazendo o modelo e mando a animação de câmera, mas preciso de alguém que inclua os modelos animados. Eu preciso de crianças distribuidas ao longo do espaço, não vamos animar todas, mas essencialmente precisamos demonstrar como os brinquedos são utilizados, com alguns instrutores observando elas. Esse é o job, incluir crianças e adultos e fazer as animações.

Pois bem, como há vários detalhes para serem trabalhados, a minha preferência seria um freelancer que pudesse vir até aqui trabalhar por alguns dias, para facilitar o desenvolvimento da animação de cada brinquedo. Porém ví que a maioria de vocês, prefere trabalhar a distancia, até porque muitos não são de São Paulo.

Importante: A margem de tempo para realizar esse trabalho é até o dia 12 de janeiro, depois disso preciso renderizar a animação e entregar. Paro de trabalhar dia 27 com o modelo pronto e volto dia 3 para começar a animação.

Por favor interessados, mandem as seguintes informações:

1- Você tem disponibilidade para trabalhar na primeira quinzena de janeiro?

2- Se puder trabalhar aqui na Lapa - SP quanto cobra a diária?

3- Se só puder trabalhar a distância, qual o seu orçamento pra esse trabalho?

4- Portfólio

Muito obrigado a todos.

Diogo Ribeiro

Olá Diogo tenho interesse no Job!
[email protected]

Leonardo Almeida
Leo Oliveira
Te mandei um e-mail
Fala Diogo! Bem, caso não ache ninguém estou à seu dispor. Abração!!
Leo Oliveira
Galera, post atualizado com imagens e informações novas, pra começar 2015 trabalhando!
Olá. Como faço para enviar os dados que você pediu? Não há nenhum email de contato na sua mensagem.
Meu email: [email protected]


Olá Diogo!

Caso ainda tenha JOB disponível, estou te mandando o meu contato: [email protected]; skype: designrenan e se quiser dar uma olhada no meu portfólio: designrenan.com.br fique a vontade!

Obrigado!

Att,

Renan Slosaski
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Olá bom dia, meu nome é Michel F Siqueira sou Técnico em Animação 3D (freelancer) desde 1997, tenho conhecimento básico em modelagem e animação nos Programas Maya e 3D Studio.

Meu portfolio de algumas animações que fiz estão no meu canal: http://www.youtube.com/user/michelfructuoso

Estarei no aguardo, obrigado!
Olá Diogo!

Estou com um novo e-mail e um novo site reformulado (http://www.designrenan.com.br/) com uma visão mais moderno com design, projetos 3D e agora também com imagens Panorâmicas 360º (http://www.designrenan.com.br/#!panormica/c1wuy) dando uma sensação de estar dentro do projeto 3D!

Meu contato: [email protected]; skype: designrenan
Obrigado!

Att,

Renan Slosaski


Renan Slosaski www.designrenan.com.br
http://fabioo4.wix.com/fabiocarneiro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 4 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Wiliams, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.