Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Gui Silva   cotia - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
Gaona   Brasil - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Vaga para Professor

Por: Alpha Channel  

Em: 06/04/2005 09:17

A Escola profissionalizante de Computação Gráfica Alpha Channel recruta professor dinâmicos disponíveis para ministrar aulas no período da manhã ou noite, como também nos finais de semana. Segue abaixo os pré-requisitos: • 3D – modelagem, animação, texturas, iluminação e renderização; • Edição/Composição de Vídeo e Autoração de DVD; • Conhecimento técnico para ministrar aulas de teoria; • Disponibilidade e interesse em aprender diferentes softwares; • Imprescindível curso superior completo ou em andamento. Para os interessados favor enviar currículo para [email protected] com pretensão salarial mensal e hora/aula. Grato, Equipe Alpha Channel 11 4451-2566 Rua Pedro de Toledo, 80 - 1 Andar - Vila Mariana - São Paulo - SP www.alphachannel.com.br
Poh! se fosse no Rio Grande do Sul até me candidataria. Abraços!
www.rodolforoth.com
tem q ter minimo de idade?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: tem q ter minimo de idade?
Acho que idade não seria o problema, desde que tenha curso superior ou esteja cursando... :lol:
"andrei"]tem q ter minimo de idade?[/quote:6f9032526c disse: Acho que idade não seria o problema, desde que tenha curso superior ou esteja cursando... :lol:
hehehehehe só vc mesmo!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
hehe, t no 1º do ens. medio
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
aee.. to dentro.. se pagar bem me mudo! hehehe... To na Ênfase de Design Gráfico... mais 2 semestres e me formo! uhuuuuu Flw! (bah! pareço um pirralho falando! hehehe.. foi malz!)
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 3 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.