Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
isac vitor   curitiba - PR
Fabio   Tubarão
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
d3daniel   são paulo - AC

Preciso de um orçamento para desenhos em 3D

Por: Carlos  

Em: 09/07/2018 14:24

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém se interessa em fazer desenhos em 3D para fazer um catálogo de móveis personalizados. 
 Passe o contato para explicar melhor.
Abraços
Bom dia Carlos,

Segue contato para mandar as informações:

[email protected]

Portfolio: www.behance.com/rafaelromano

Att,
Rafael Romano
[email protected]

http://3dmegastudio.blogspot.com.br/

@EvandroDesignerGrafico
Bom dia

Trabalho com desing de moveis a mais de 5 anos.

[email protected]
Boa tarde! esse é meu contato gostaria de fazer esses seus projetos 
Email: [email protected]
Bom dia, segue o contato,

EmaiL: [email protected]

portifolio: https://moises3d.wordpress.com/
Bom dia! vou precisa doprojeto para lida um orçamento
já madeira meil email para é [email protected]
madei o emial, não derão resposta
Ola eu tenho interesse breve resumo:

Ola meu nome é Renê. Sou artista 3d formado em jogos digitais pela Universidade Fumec.
 
Trabalho na área de computação gráfica ha mais de 8 anos. 
 
Ja participei de diversos projetos na área de computação gráfica. Como por exemplo projetos de maquete eletrônica, videos de construções industriais. Na faculdade participei de um curta como modelador e texturizador. Modelei/remodelei centenas de objetos de biblioteca adaptando modelos 3D para serem usados em projetos interativos na Unreal Enige 4 e VR. 
 
Tenho experiencia com diferentes workflows para criação de assets. Exemplo ter um modelo high poly e através desse modelo gerar o low poly e os mapas necessários. Criar objetos do zero apenas com referencia e/ou fotos e fazer todo o processo (high poly, low poly e mapas).  Mapear objetos para terem mapas únicos de texturas ou fazer o mapeamento para usar texturas tile. Abrir a malha para o lightmap.
 
Trabalho com os seguintes softwares: 3ds max, Zbrush, Substance Designer, Substance painter, Photoshop, Unreal Engine 4, Unity.
 
Link para portfolio: 
 
https://www.behance.net/rene123
 
https://www.artstation.com/rene3d
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037, sendo 23 membro(s) e 1014 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.