Ola eu tenho interesse breve resumo:
Ola meu nome é Renê. Sou artista 3d formado em jogos digitais pela Universidade Fumec.
Trabalho na área de computação gráfica ha mais de 8 anos.
Ja participei de diversos projetos na área de computação gráfica. Como por exemplo projetos de maquete eletrônica, videos de construções industriais. Na faculdade participei de um curta como modelador e texturizador. Modelei/remodelei centenas de objetos de biblioteca adaptando modelos 3D para serem usados em projetos interativos na Unreal Enige 4 e VR.
Tenho experiencia com diferentes workflows para criação de assets. Exemplo ter um modelo high poly e através desse modelo gerar o low poly e os mapas necessários. Criar objetos do zero apenas com referencia e/ou fotos e fazer todo o processo (high poly, low poly e mapas). Mapear objetos para terem mapas únicos de texturas ou fazer o mapeamento para usar texturas tile. Abrir a malha para o lightmap.
Trabalho com os seguintes softwares: 3ds max, Zbrush, Substance Designer, Substance painter, Photoshop, Unreal Engine 4, Unity.
Link para portfolio:
https://www.behance.net/rene123
https://www.artstation.com/rene3d