Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Joao   Itapetininga-SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
WanderTarga   Brasil - AC

Preciso de um orçamento para desenhos em 3D

Por: Carlos  

Em: 09/07/2018 14:24

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém se interessa em fazer desenhos em 3D para fazer um catálogo de móveis personalizados. 
 Passe o contato para explicar melhor.
Abraços
Bom dia Carlos,

Segue contato para mandar as informações:

contato.rafaelromano@gmail.com

Portfolio: www.behance.com/rafaelromano

Att,
Rafael Romano
evandro_design@outlook.com

http://3dmegastudio.blogspot.com.br/

@EvandroDesignerGrafico
Bom dia

Trabalho com desing de moveis a mais de 5 anos.

souza.marcosvinicius87@gmail.com
Boa tarde! esse é meu contato gostaria de fazer esses seus projetos 
Email: vjalmeida01@gmail.com
Bom dia, segue o contato,

EmaiL: soares.ex@gmail.com

portifolio: https://moises3d.wordpress.com/
Bom dia! vou precisa doprojeto para lida um orçamento
já madeira meil email para é vjalmeida01@gmail.com
madei o emial, não derão resposta
Ola eu tenho interesse breve resumo:

Ola meu nome é Renê. Sou artista 3d formado em jogos digitais pela Universidade Fumec.
 
Trabalho na área de computação gráfica ha mais de 8 anos. 
 
Ja participei de diversos projetos na área de computação gráfica. Como por exemplo projetos de maquete eletrônica, videos de construções industriais. Na faculdade participei de um curta como modelador e texturizador. Modelei/remodelei centenas de objetos de biblioteca adaptando modelos 3D para serem usados em projetos interativos na Unreal Enige 4 e VR. 
 
Tenho experiencia com diferentes workflows para criação de assets. Exemplo ter um modelo high poly e através desse modelo gerar o low poly e os mapas necessários. Criar objetos do zero apenas com referencia e/ou fotos e fazer todo o processo (high poly, low poly e mapas).  Mapear objetos para terem mapas únicos de texturas ou fazer o mapeamento para usar texturas tile. Abrir a malha para o lightmap.
 
Trabalho com os seguintes softwares: 3ds max, Zbrush, Substance Designer, Substance painter, Photoshop, Unreal Engine 4, Unity.
 
Link para portfolio: 
 
https://www.behance.net/rene123
 
https://www.artstation.com/rene3d
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 673238.

Total de membros registrados: 111487

Últimos membros registrados: Drih2409, geahze, carol_regalado, Vitória, LAURAGODOE, vasile, Palazzi1, rubenladeira.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 12 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Alexandrino.Pereira, Marcelo Baglione, Marcelo, diogo barreto coutinho, Salvio, ModusTT3, Raftti Design (Rafael), Luis, Drih2409, Renatto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.