Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
ricardorr   South River / NJ - USA

Agradecimentos a 3d1

Por: Leo-Maia  

Em: 19/12/2006 22:36

O Natal ta chegando é gostaria de agradecer a todos principalmente o André por essa Pagina Muito Boa e por esse Forum Fantástico,que me faz ,cada dia gostar mais do 3ds Max e CG.Gostaria tambem de parabenizar o pessoal da Contest que tao dando show, e espero num dia proximo tar participando tambem.
How How How!!!
Não é pirataria, é inclusão digital.
Fala, Leo. Realmente, sem puxasaquismo nenhum, o site está demais. O pessoal está de parabéns. E Ficou melhor ainda com este novo visual, que foi implantado a algum tempo. Antes eu visitava o site uma vez por semana, agora entro nele todo dia. Parabéns a todos.
Oi gente, tudo bem? Eu que agradeço vocês por participarem do site, que adiantaria eu aqui sozinho no fórum, quem faz o site ser tão legal são vocês, a participação de vocês é fundamental. Eu fico muito feliz de saber que estão entrando todos os dias para dar uma olhada nas novidades, isso ajuda a movimentar o site, com certeza. Fico feliz que estão gostando no visual novo, do Contest e de tudo que já conseguimos melhorar nestes poucos meses de site novo. Mas eu prometo que vou melhorar muito o conteúdo em 2007, vou começar a melhorar as Faqs em Janeiro, pretendo colocar dezenas de FAQs novas, e enquanto não tiver pelo menos 100 FAQs de casa sub-seção, eu não vou parar de postar. Também vou colocar vários tutoriais novos logo no começo do ano, matérias sobre o Mental Ray, novo Shaders e muitos arquivos de colaboração dos leitores, como texturas, modelos, materiais e vários tutoriais. Podem esperar que 2007 será um grande ano para a 3D1 e eu conto muito com a participação de vocês. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 1 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.