Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
VJ   salvador - BA

Valeu 3d1

Por: xando  

Em: 02/01/2007 10:18

Olá galera, Queria dar os parabéns, para toda a galera do 3d1, pelas dicas, tutoriais, etc... Nós iniciantes precisamos de ajudas, dicas e a galera do forum não deixa na mão, sempre atenciosos e dedicados, Consegui aprimorar meus 3ds com a ajuda da galera e com os tutoriais postados, Valeu mesmo galera!!!
8:) estuda e participa do forum 3d1 q vc vai longe!... eu estou indo... risos
DEUS é maior!
Oi Xando, tudo bem? Eu que agradeço pelo depoimento e pelo apoio, espero que continue participando aqui com a gente por bastante tempo. É como eu estava comentando num tópico agora pouco na seção Computação Gráfica Geral, tem muitos caras bons por ai que começaram aqui, pois o pessoal estava falando da entrevista do Kleber da Casablanca, que frequenta o site faz anos e hoje é um grande profissional do mercado, comentei sobre o Hawf, que hoje trabalha em Dubai e faz prédios monstruosos. Todo mundo que quiser aprender pode aprender, é só querer, no que a gente puder ajudar, será um prazer. Abraços
Puxa, estava eu no aeroporto de Fortaleza esse fim de semana, voos atrasados e foi então qe começei a conversar com um cara que estava aguardando o mesmo voo, o cara fazia 3d e era de fortaleza, e a primeira coisa que ele me falou foi para eu entrar nos foruns do 3d1 que era os melhores, começei a rir porque eu ia dizer a mesma coisa,! O sitte esta atravessando fronteiras e é isso que faz dele uns dos principais do pais!
Oi Xando, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber deste fato, pois é muito gratificante ver que o site está ficando bem conhecido em todas as regiões do país, não apenas em São Paulo, no Rio e no Sul. Tenho grandes amigos que moram no Norte e Nordeste e conheci aqui pelo site. Seria legal se o pessoal se inscrevesse mais no botão Grupos do menu, assim, é mais fácil de encontrar as pessoas que gostam de 3D e moram no seu Estado. O botão está lá a disposição, é só o pessoal se cadastrar, vai facilitar encontrar gente próxima que gosta de 3D. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 18 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, clastac, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.