Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Bremer   Recife - PE
Diego   Ipatinga MG - MG
paulo999   Manaus-AM - AM

Nova seção para postar críticas e sugestões

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:00

poutz, não sei se é aqui que faço isso, mas na notícia de hoje saiu "making of de camaro" mas é um ford mustang!
Fala Andre blz?? Então cara, minha "critica" seria em questão da seção das imagens em desenvolvimento (tanto maquete como as artisticas em geral)...Não sei se e impressão minha, ou se a galera não gosta muito de postar nessas seções mais senti que ela ta bem "pobre" em comentários...Se for a galera não tem oq fazer rsrs mais acho que devia colocar as miniaturas, fica mais "chamativo" ocasionando em um maior número de gente visualizando e posteriormente (ou não rs) comentando. Bom, e só isso mesmo rsrs Forte abraço cara
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Isso aqui nao é um site.. é uma escola! sensacional! nem tem palavras pra descrever .. esse site tem é que ser capa de revista ainda!
.

concordo plenamente.

Só peço desculpas por não ter conseguido postar um tuto no portal, estou tentando desde as 9:00 hrs já são 15:30... não tenho mais paciência... rsrsrs... desisti devido aos erros e lentidão.

Sei que vcés estão resolvendo isso, só vim aqui me justificar, quando algum adm ver o post incompleto. Cara vc´s são fd mermo... um site como esse dá muito trabalho.

parabéns pelo design e agradeço por tudo q aprendi e pelo q eu venha a aprender
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
no antigo site bastava fazer o loguim uma vez e depois ficava sempre conectado, mas agora toda a vez que entro no 3d1 tenho que digitar o e-mail e a senha novamente, tem como deixar logado direto novamente?
Oi Marcelo, tudo bem?

Que isso, nós que agradecemos pelos elogios, pela sua participação e pelas suas colaborações, ficamos felizes de saber que gostou do site novo.
Sinto muito pelo transtorno na hora de postar o seu tutorial, os primeiros dias foram muito difíceis e o sistema apresentou muitos problemas, mas hoje está bem melhor e acredito que poderá postar o tutorial normalmente. Agradeço muito pela colaboração, pois o que os leitores mais gostam são tutoriais.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi Digital, tudo bem?

Realmente este problema está acontecendo com algumas pessoas, inclusive comigo.
Mas a minha esposa, que também usa o Chrome igual ao meu, entra conectada sempre.
Já colocamos este problema na lista para o programador verificar, mas estamos dando prioridade para reabilitar as opções que desativamos do site, na tentativa de melhorar o desempenho. Assim que a gente habilitar estas opções novamente e o site continuar rápido, vamos começar a resolver todos estes outros detalhes para deixar o site 100%.
Conto com a sua paciência nestes primeiros dias, logo tudo estará OK.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Problema na galeria de fotos:
Pessoal aparceu uma imagem que não fui eu quem postou na minha galeria!
Quando vou editar para remover ela não aparece, o que pode ser feito para resolver o problema?
Obrigado.
Oi Marcio Garcia, tudo bem?

Realmente sinto muito por este transtorno nas imagens, realmente está com alguns problemas, mas felizmente hoje estamos solucionando o nosso principal problema com programador e se Deus quiser ainda essa semana as coisas voltarão a ser resolvidas com a agilidade que a comunidade necessita.
Desculpe novamente.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bem Andre, venho por este apresentar uma opinião sobre os Challengers. Apesar de gostar muito dos desafios, admito que está parte do forum está de certa forma um pouco precária ou sofrendo de falta de criatividade. Bem minha sugestão e a seguinte, ao invés de colocar somente um tema e um tempo a ser respeitado, eu acho que poderiam colocar outros tipos de desafios como por exemplo: montar um personagem com tantos polígonos em um certo tempo, montar uma cena ou personagem para jogos, etc. Tipo, colocar mais desafios nos Challenger e quem sabe algum tipo de premio para incentivo da galera do site, tornando os desafios um pouco mais sérios.
Essa e minha opinião.

Abraços
Oi Vinicius, tudo bem?

Eu agradeço muito pela sugestão, pois praticamente tudo que temos no site veio de sugestões dos leitores, inclusive os desafios.
Realmente é difícil encontrar temas adequados toda semana para os desafios, pois não pode ser nada muito fechado e restrito, já tentamos e não funcionou, porque se não participarem significa que não gostaram.
Justamente por este motivo que é tão difícil definir os temas, precisa ser abrangente o suficiente para interessar a novatos e experientes, permitindo modelos simples e complexos. Qualquer tema fechado não recebe muitas participações.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 17 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.