Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
coxinha   Umuarama - paraná - PR
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Nova seção para postar críticas e sugestões

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:00

Andre vou postar aqui pois tenho visto que esta respondendo as sugestões dos leitores, eu tenho visto uma grande desorganização na parte de imagens finalizadas, tem muita gente comentando em imagens de 2010 e ate mesmo postando encima de outros trabalhos como no do Maicom, onde tem o post de distribuidora de café, ta ficando difícil acompanhar o que são trabalhos novos dos antigos, Não falo isso por min pois ate tenho um numero legal de comentários mais tem alguns que acabam passando desapercebido por essa chuva de coveiros, que agente sempre monitorou e tava passando MP para os carinhas se tocar, e se reparar os coveiros tem nome e sobrenome.
Eu mesmo já passei alguns MP na época da moderação para os caras para não postar em imagens com mais de um ano e me sinto com cara grande, pois alguém pode achar que era uma medida minha mais que na verdade fazia parte de uma regra que nos seguíamos.

Isso acabou como e que esta isso.abraço Fernando
Arquiteto & Urbanista
Oi Fernando,

No site velho nós faziamos esse acompanhamento e notificávamos os leitores e dava um trabalho danado fazer isso não é verdade você acompanhou de perto.

A partir do ano passado quando o site novo foi aberto e a moderação mudada essa regra não existe mais, assim como algumas outras e pode comentar todas as imagens do site o pessoal geralmente vê as imagens na barra da lateral e na galeria e comenta.

Sobre sua observação de imagens artísticas junto com maquete já havia percebido isso e estamos orientando os leitores a abrirem tópicos separados para cada tipo de imagem, você se lembra da função de Subdividir os tópicos ela está com problemas e não é possível no momento a moderação dividir os tópicos é por esse motivo que vc encontra alguns tópicos com imagens misturas, esse recurso está previsto para a programação corrigir no começo da semana que vem então imagino que após essa correção iremos conseguir acertar os tópicos.

Atenciosamente, Elis
Fernando tem um recurso no site que permite que todos os leitores sejam moderadores.

Abaixo de cada tópico tem o Denunciar tópico quando vocês verem um tópico com problema e não quiserem avisar o moderação é só clicar nessa frase que vou receber uma notificação com o link do tópico e vou averiguar caso não entenda o porque fui alertada do tópico eu envio um MP para o leitor que denuncio para ele passar mais informações.

Quem quiser colaborar com a organização do site é só clicar.

Att. Elis
Valeu Elis sempre muito atenciosa
Arquiteto & Urbanista
Uma solução simples era ter um forum só para comentários das imagens na Galeria, isso separaria essas imagens dos demais foruns.

Abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Oi Sieben,

Não é tão simples assim, separar as imagens da galeria das seções do fórum da um trabalhão, nós já separamos as seções de Variadas e ficamos meses fazendo isso, mas vamos encontrar uma alternativa até porque as imagens novas que estão na galeria serão comentadas também e essas são tópicos mais recentes.

Att. Elis
Eu entendo perfeitamente que esta é uma comunidade voltada ao 3DSMax, que é meu software de coração há mais de vinte anos. Vê-lo perdendo terreno para o C4D em facilidade de setagem de render, integração plena com compositores do mercado, ferramentas nativas como o particle system, o mograph e a facilidade de acesso ao treinamento gratuito e avançado no software me deixa uma ponta de tristeza, pois parece que a Autodesk resolveu parar no tempo e desconsiderar o nosso esforço em manter suas soluções ainda competitivas. Correr atrás do prejuízo agora, oferecendo soluções que o concorrente já oferece integradas e intuitivas não me parece muito boa política. Eu esperava mais de quem liderou o mercado por tanto tempo, em respeito aos seus próprios consumidores. Na dúvida, vou aprendendo os dois, hehehe.
Eu entendo perfeitamente que esta é uma comunidade voltada ao 3DSMax, que é meu software de coração há mais de vinte anos. Vê-lo perdendo terreno para o C4D em facilidade de setagem de render, integração plena com compositores do mercado, ferramentas nativas como o particle system, o mograph e a facilidade de acesso ao treinamento gratuito e avançado no software me deixa uma ponta de tristeza, pois parece que a Autodesk resolveu parar no tempo e desconsiderar o nosso esforço em manter suas soluções ainda competitivas. Correr atrás do prejuízo agora, oferecendo soluções que o concorrente já oferece integradas e intuitivas não me parece muito boa política. Eu esperava mais de quem liderou o mercado por tanto tempo, em respeito aos seus próprios consumidores. Na dúvida, vou aprendendo os dois, hehehe.


É verdade vlady. O que eu penso disso tudo é o seguinte, o 3D daqui pra frente vai ser só uma ferramenta, quem vai ter destaque nessa area serão as pessoas criativas, que possuem um grande conhecimento na area humana do design, criação, etc fazer um 3D daqui a pra frente vai ser uma coisa rídicula, uma coisa que até um gari de rua vai saber fazer, e isso faz parte do processo natural de evolução sempre quem sofre mais é quem começou, quem vem depois só colhe os frutos do que os outros plantaram e pra mim isso não tem valor algum.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 22 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Anderson Miguel, clastac, cadwillem, look, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Starter, Thiago Couto, Roberto Trevelin, mastermax, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.