Eu entendo perfeitamente que esta é uma comunidade voltada ao 3DSMax, que é meu software de coração há mais de vinte anos. Vê-lo perdendo terreno para o C4D em facilidade de setagem de render, integração plena com compositores do mercado, ferramentas nativas como o particle system, o mograph e a facilidade de acesso ao treinamento gratuito e avançado no software me deixa uma ponta de tristeza, pois parece que a Autodesk resolveu parar no tempo e desconsiderar o nosso esforço em manter suas soluções ainda competitivas. Correr atrás do prejuízo agora, oferecendo soluções que o concorrente já oferece integradas e intuitivas não me parece muito boa política. Eu esperava mais de quem liderou o mercado por tanto tempo, em respeito aos seus próprios consumidores. Na dúvida, vou aprendendo os dois, hehehe.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 756
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .