Nova seção para postar críticas e sugestões

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:00

Sabe André comprei um livro pela internet de 3ds max. Usei o livro uns três dias, foi aí que encontrei o site da 3D1, então simplesmente o livro foi pra gaveta e está lá até hoje. Vou doá-lo á biblioteca pública... hehe, não que o livro seja ruim, não não... mas é que o site 3D1 é muito melhor, é uma escola que da subsídio e ensina MESMO desde o principiante até o avançado basta a pessoa se disponibilizar a aprender. Venho parabenizar os criadores, administradores, moderadores colaboradores e toda a equipe desta INSITUIÇÃO DE ENSINO 3D pública e totalmente gratuíta chamada 3D1. Que Deus abençõe por esta iniciativa abnegada de voces. Ah e... bem... eu gostaria de saber se tem uma meneira de deletar as mensagem que a gente posta?! Digo se eu quiser deletar uma mensagem q postei e que achei muito ruim se eu poderia deletar?! Brigadão. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Olá à todos que fazem o 3d1, Esta seção do fórum, é o que eu chamos de democracia ideológica virtual! Como o próprio título descreve: "OPINIÃO"!!!! Muito boa idéia! Abraços, André e a todos perticipantes!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Olá pessoal, essa minha sigestaum e diretamente ao André e moderadores..ehehehe...eu gostaria q houvesse um especie d TOP10 semanal, em que os moderadores decidiriam os 10 melhores projetos da semana, e apenas uma sugestaum, eu gostaria muito q tivesse issu....Vlw:)
Bom vou dar uma sugestão q acho ser de grande valia. O cabeçalho do site é muito pesado digo isso pq até pouco tempo usava a internet discada e não entrava tanto no site pelo carregamento continuo (outra tbm é q sempre carrega ele nunca fica em cache só esse site) eu preferia usar o CGTALKq é mais leve acredite é mais leve q o 3d1 talvez uma solução seria um menu em html no rodapé ou a opção de um menu em html pq tem muita gente na minha situação eu acredito. Uma outra opnião são as assinaturas tem algumas muito grandes para discada. Sei q vão falar q ninguém usa discada mais não é bem assim. Eu acho o site inteiro blz Só a busca q ainda não me adaptei pq sempre me retorna tudo deve ter um jeito eu q nunca parei pra procurar muito :D
Bom galera 3d1, vo da uma sugestão ae pro programador do site. Como a maioria dos topicos nos foruns é sobre ajuda, poderia dae a opção ao usuario que criou o topico de indicar que a duvida foi respondida, o problema resolvido, ou a imagem avaliada. Assim, quando entrarmos no forum por exemplo, saberemos atraves de um indicador verde por exemplo, que tal assunto ja foi esclarecido, ou seja o usuario que postou não está mais esperando por respostas. Porque eu entro no forum pra acompanhar as duvidas dos leitores, gostaria de poder saber quais ja foram solucionadas. Sei que há o indicador de que não há novas mensagens no tópico, mias isso não indica que o usuario que criou o topico, esteja ou não esperando resposta. Valeu!
só pra completar: isso facilitaria pra quem fosse responder as perguntas, pois ao abrir o forum, ja viria que a duvida ja foi respondida, poupando tempo de leitura.
Bom dia André e todos os leitores do fórum. Eu gostaria de dar uma sugestão para a melhoria desse grande oásis que é o fórum 3D1. Ontem eu estava estudando as dicas dadas pelos meus colegas do Grupo de Estudos Animação de Personagens, e tive vontade de postar um vídeo com o resultado satisfatório dos testes. Isso daria credibilidade a eles e ao fórum. O problema é que só é liberado jpg, GIF ou png. Um GIF para uma animação de 250 quadros é extremamente pesado (em torno de 2 a 8 MB), e o limite de postagem é de 350 Kb. Se fosse incrementado a visualização de arquivos FLV, poderíamos assistir uma animação pequena com resolução de 320x240 com 250 quadros, no caso de somente bones, dummies e isolines (fundo preto), algo em torno de no máximo 80Kb (vídeo com qualidade minima). Isso seria mais do que suficiente para que todos vissem os resultados dos testes e daria muito mais satisfação aos leitores também. Gostaria muito que isso pudesse ser incrementado no fórum, pois muito se tem a ganhar com a postagem dessas animações também. Um abraço e parabéns a todos pelo que é o 3D1. Um abraço a todos, espero que
Alma, força, paixão e trabalho.
olá andrei.. belezinha?... então... com certeza o andré vai considerar a sua ideia sim... mas vc tb tem a opção de upar o video p/ um outro site "hospedeiro".. e postar o link aki p/ nós... ...vc pode publcar até no youtube e colocar o link no seu post.. abraço.
chthome, obrigado pela atenção, é verdade, mas muita gente como eu que trabalha fora não tem acesso a you tube , e aos outros sites de download que tem por aí, porque a instituição onde trabalhamos bloqueia o acesso. Imagine quantas colaborações deixam de acontecer por causa desse detalhe. Espero que isso seja incrementado para o bem do leitor. Obrigado.
Alma, força, paixão e trabalho.
Bom dia André Vieira e todos os membros da 3d1!!! Este site, sem dúvida é muito importante pra todos..., iniciantes ou não. Aquí, encontramos tudo que está acontecendo no mundo 3d. Temos a oportunidade de aprender ou dividir um conhecimento. Fico feliz, de fazer parte dessa grande comunidade em constante crescimento. Abração André Vieira e obrigado por ter cirado este grande site. "Somos o que pensamos durante todo o dia"
Evandro Aguiar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 24 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Emmanoel, mastermax, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.