Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
davius   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
Rtrevelin   santo andré - sp
alanmatos   Marília-SP - SP

Agradecimento aos amigos que estão respondendo

Por: Andre Vieira  

Em: 20/03/2007 01:32

Caros amigos, eu quero apenas agradecer o pessoal que está respondendo os leitores com dúvidas, pois mesmo eu ficando uma semana sem responder o fórum, muitas dúvidas estavam respondidas perfeitamente e só postei 27 mensagens. Agradeço muito mesmo de coração, porque o fórum é a parte do site que mais me dá trabalho e mais toma o meu tempo, assim, posso me dedicar mais na criação de conteúdo para o site. Agradeço novamente André Vieira
O que eh isso Andre?! Quem tem que agradecer somos nos, os iniciantes...esse eh o melhor site de CG do Brasil (pelo menos eh minha opniao). Nos ultimos tempos ando super ocupado, mas sempre que posso entro no forum pra ver as perguntas que ainda nao tiveram respostas. Muitas delas eu ja tenho condicoes de responder...entao, assim como os integrantes do forum jah me ajudaram um dia, eu me sinto na obrigacao de ajudar tambem. Tenho certeza que muitos estao fazendo como eu, justamente para poupar o tempo daqueles que sabem mais do que agente, assim os "feras" ficam somente com as perguntas mais dificeis e tem um pouco mais de tempo para dedicar ao crescimento do site com novidades e etc... Parabens pelo seu brilhante trabalho e de toda equipe 3D1 Abraco a todos! Sander
Tenho gostado muito de participar do fórum também, e encorajo a todos a tentar ajudar nas dúvidas eopinar sobre os trabalhos expostos aqui. Tem sido muito bom.
nós tentamos fazer o possível, mas ainda tem mtas dúvidas q dependem do pessoal mais experiente como vc, o feitosa e o tiago......não tem jeito...ainda faltam mtos degraus para nós meros mortais...uahuahuahuhau de qq forma vlw mesmo...
Abração Té+
Nós iniciantes agradecemos a vcs, que colaboram e sao gente boa em responder as perguntas mais lógicas, hehehe Valew ai concordo com o sander palma
Alechandro Schmitt
o Sander disse tudo, eu também agradeço demais por esse forum, muito do que eu aprendi devo ao forum do 3d1 e ao pessoal que colabora, eu num sou muito experiente, mas o que eu puder fazer pra ajudar...estou aqui. :D
DeviantART
SEM DUVIDA é o melhor site de CG do Brasil .. tanto o forum qto o site ... n tem o que discutir ´=) Abraços a todos! e vlwwwww André !
For every action, there is a reaction.
em todas instituições de ensino de respeito geralmente os ex-alunos voltam para fazer palestras e contar um pouco sobre como está o seu dia-a-dia e tirar as duvidas da galerinha q está apenas começando e eu acho q aqui acontece a mesma coisa. Penso que em um local onde podemos encontrar TANTA informação tudo que pudermos acrescentar, ainda q pouco, ajuda muito os iniciantes. Eu digo isso pq sou iniciante no max e tudo q preciso aprender encontro aqui e sempre q posso ajudo os que sabem ainda menos que eu. Abraço.
Fala André, tudo bom??? Eu fico muito feliz tb de ver que a "alma" do forum continua a mesma, é esse espírito de colaboração que faz da 3d1 mais que um site sobre cg, e sim uma espécie de lar, onde toda a família de cg do Brasil pode se reunir e se ajudar mutuamente. :joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Galera, sou "ajudante de iniciante" (ahauhauhauua), gostaria de registrar um fato ocorrido aqui no forum, tive um problema e postei às 01:35 hs e às 01:51 hs, ou seja, 16 minutos após fui prontamente atendido pelo ToGgy, o que demonstra a seriedade deste trabalho lindo que voces realizam.........to me esforçando p crescer junto com voces. Muito Obrigado pela acolhida e aproveito para parabenizar tambem o ToGgy. []'s Blade Runner

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 15 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Roberto Movanni, Vladis, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, Cledson, Geraldo Nunes, Le_Andro, RICARDO CANÊDO.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.