Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
duhhhbr   Arvorezinha - RS
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Agradecimento aos amigos que estão respondendo

Por: Andre Vieira  

Em: 20/03/2007 01:32

Aí André, nós é que agradecemos por vc e toda equipe terem feito este site. Sem sombra de dúvida tem o melhor conteúdo em 3D pra que tá começando, e pra quem já tem mais experiência. Sempre que a gente tem alguma dúvida, não fica sem resposta, e sempre que sabe alguma resposta, responde com prazer. Essa parceria ajuda a todos.
Um Abraço.
Oi gente, tudo bem? Vocês são demais, agradeço novamente de coração. É essa galera legal que conseguimos reunir aqui que fazem a diferença da 3D1. Graças a Deus a galera se renova com frequência, mas é sempre um grupo legal, chatos aqui não duram muito, felizmente. Então, só fica esse pessoal do bem e que tem prazer de ajudar os outros. O fórum é a alma da 3D1 e vocês são a alma do fórum. Agradeço muito mesmo pelo apoio e colaboração. Abração André Vieira
Putz... por essa eu não esperava. Eu ainda to engatinhando no 3D, mas qndo comecei eu tb usava o fórum da 3D1 pra tirar minhas dúvidas. Adquiri um bom conhecimento por aqui e fiz algumas grandes amizades tb. É como o aabb2003 disse, este fórum é como se fosse minha casa, e fico feliz em poder ajudar o pessoal que tá chegando, já que um dia qndo eu precisei de ajuda(e como ainda preciso), fui sempre atendido. Espero daqui a um tempo ver o Blade respondendo os mais novos tb. Abraço e sucesso a todos, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Por falar em chato, olha só quem pinta por aqui de vez enquando... EU!! Podes crer André, muito legal saber que tem uma galera nova com disposição a ajudar no fórum, eu queria muito poder visitar todos os dias, pra saber o que anda rolando de novidade e afins... mais é isso aí, é como você disse, esse forum é a alma da 3d1, a 3d1 ao meu ver é a ferramenta principal de divulgação e compartilhamento de conhecimento sobre CG e coisas do gênero no país. Parabens rapaz. abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 12 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.