Data De lançamento do 2 cd do mr????

Por: Solrrac  

Em: 25/04/2007 17:50

Realmente esse cd é muito bom...ainda estou estudando mas já penso em adquirir o segundo e é justamente por isso que estou postando aqui..alem de elogiar o excelente trabalho que a 3d1 vem fazendo gostaria de saber se existe algo de mais concreto em relação a data que será lançado o segundo cd. Alguma previsão ou coisa do tipo... Desde já o meu muito obrigado..Abraço
Solrrac, acho que este cd não vai mais ser lançado, porque existe uma suspeita de que está havendo pirataria do conteúdo do cd. Eu acho que o André não vai mais produzir o segundo cd, mas isso quem pode dizer é ele. Dá uma lida nesse tópico aqui que você vai entender o que estou dizendo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21783 Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.