Data De lançamento do 2 cd do mr????

Por: Solrrac  

Em: 25/04/2007 17:50

Realmente esse cd é muito bom...ainda estou estudando mas já penso em adquirir o segundo e é justamente por isso que estou postando aqui..alem de elogiar o excelente trabalho que a 3d1 vem fazendo gostaria de saber se existe algo de mais concreto em relação a data que será lançado o segundo cd. Alguma previsão ou coisa do tipo... Desde já o meu muito obrigado..Abraço
Solrrac, acho que este cd não vai mais ser lançado, porque existe uma suspeita de que está havendo pirataria do conteúdo do cd. Eu acho que o André não vai mais produzir o segundo cd, mas isso quem pode dizer é ele. Dá uma lida nesse tópico aqui que você vai entender o que estou dizendo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21783 Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi Solrrac, tudo bem? Eu agradeço muito pela sua mensagem, realmente fico muito feliz de saber que gostou tanto do vídeo curso, é muito bom receber esse feedback dos leitores, porque sempre me pediram para fazer vídeo cursos, mas eu sempre tive medo de fazer pensando que as pessoas não iriam gostar tanto como gostavam dos tutoriais escritos. Mas vejo que todo mundo gostou e isso me incentiva a investir mais nessa área. Eu pretendo fazer outros cursos em vídeo, pretendo explicar o Particle Flow, o Reactor, animação de personagens, Rigging, modelagem e tudo mais. Mas não sei se vou prosseguir com o curso de Mental Ray, porque é um assunto muito restrito, que poucas pessoas dominam e devido a isso, eu recebei uma denúncia que o CD já está sendo pirateado. Não tenho certeza ainda se é verdade, mas se for, realmente é um baque bem grande, porque com os poucos CDs que vendi já foi pirateado. Então, eu fico com receio de explicar o render mais a fundo, mostrando coisas que levei anos para aprender, e ver isso pirateado em poucos meses. Outras áreas do programa não são tão restritas e existem outros materiais que explicam isso, então, eu acho que não será tão visado para piratearem. Mas mesmo que seja, vão ter acesso a informações que existem por ai e não informações tão exclusivas como as que eu passo no vídeo curso de Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135487

Últimos membros registrados: amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 24 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, emersonforentin, edificar-3d, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Wamdersilva, Christoni, amanndalmeida, dannlemeee, robisonfalco, Gabriel, Pedro Granna, Eng Damasceno, WinterPT, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.